Dizem que 1999 foi o melhor ano para animações, no entanto, não foi uma boa bilheteria para O Gigante de Ferro. A qualidade do filme é impecável e coleciona muitos fãs. Será que existe a possibilidade de uma sequência?
Dizem que 1999 foi o melhor ano para animações, no entanto, não foi uma boa bilheteria para O Gigante de Ferro. A qualidade do filme é impecável e coleciona muitos fãs. Será que existe a possibilidade de uma sequência?





![Homem vai ao mesmo lugar durante 30 anos para visitar um amigo inusitado [Vídeo]](https://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2018/04/1-172-350x256.jpg)
