Dizem que 1999 foi o melhor ano para animações, no entanto, não foi uma boa bilheteria para O Gigante de Ferro. A qualidade do filme é impecável e coleciona muitos fãs. Será que existe a possibilidade de uma sequência?
Dizem que 1999 foi o melhor ano para animações, no entanto, não foi uma boa bilheteria para O Gigante de Ferro. A qualidade do filme é impecável e coleciona muitos fãs. Será que existe a possibilidade de uma sequência?






