• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Novo rinnegan é revelado em Boruto

POR Gabi Noronha    EM Notícias      10/07/18 às 18h42

Demorou um pouco, mas Boruto: Naruto Next Generations, finalmente, voltou a adaptar material do mangá. Para empolgar os fãs com o retorno, o último episódio mostrou uma grande surpresa: um novo tipo de Rinnegan! A revelação veio durante a luta de Momoshiki contra Sasuke Uchiha e os Kages. Em uma situação, digamos, um tanto quanto inesperada. Em certo momento, Momoshiki se funde com seu servo, o Kinshiki. A partir de então, ele assume uma nova forma, a qual lhe proporciona mais poderes e habilidades. Entre elas está um novo tipo de Rinnegan.

Localizado como uma espécie de terceiro olho, o dojutsu possui cores e formato diferentes do habitual. Da cor dourada, o novo Rinnegan foi posicionado na vertical. Ainda mais assustador, ele aparece também na palma das duas mãos do personagem. Infelizmente, ainda não há detalhes sobre o quão poderoso ele possa ser. Momoshiki não teve a chance de usá-lo antes do término do 64º episódio. Ou seja, o próximo promete ser tão incrível quanto o fim deste. Na prévia do 65º, podemos ver o personagem no mesmo nível de luta de Naruto, graças a sua fusão de última hora. Tudo indica que o discípulo de Otsutsuki irá roubar as cenas do próximo capítulo. O qual, deverá ser revelado ao menos parte de seus poderes.

O Olho da Reencarnação

Dojutsu é como são conhecidas as técnicas oculares, normalmente, herdadas por laços consanguíneos. Existem três tipos: o Sharingan, o Byakugan e o Rinnegan. Eles são popularmente chamados de Três Grandes Dojutsu, entre os quais o mais glorificado está o Rinnegan. O qual também é conhecido como o Olho Samsara ou Olho da Reencarnação. Reza a lenda que as pessoas detentoras de tal técnica, receberam uma missão especial. Elas vieram direto do céu para se tornarem Deuses da Criação ou da Destruição.

No primeiro caso, elas seriam responsáveis por tranquilizar o mundo e manter a ordem natural. Em contrapartida, para equilibrar as coisas, os Deuses da Destruição teriam a missão de destruir tudo. A grosso modo, sua forma padrão se assemelha ao interior de uma cebola roxa. Isso significa que o globo ocular é cercado por ondulações. Depois do último episódio, nem precisamos pensar muito sobre qual lado Momoshiki está.

Próxima Matéria
Via   RW     CB  
Imagens NW PG
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+