Entretenimento

Uma câmera flagrou esse enfermeiro com uma paciente enquanto ela dormia, o que acontece depois emociona qualquer um

0

Vocês acreditam que a música pode ter uma forte influência nas pessoas? Algumas pessoas dizem que não, que isso não passa de “conversa fiada”, mas existem algumas provas de que a canção pode despertar algo muito forte dentro de nós. Uma prova disso foi o que aconteceu com Mary, uma senhora que estava em um hospital prestes a morrer. Mary era uma simpática senhora que passou boa parte de sua vida dando aulas de piano em sua cidade.

Ela estava em um centro médico em Austinburg, Ohio, nos Estados Unidos. Bom, como já citamos, Mary estava a beira da morte, e seu último pedido foi escutar a música “How Great Thou Art”. Um enfermeiro do centro médico chamado Joshua foi aluno de Mary e a conhecia desde que ele tinha nove anos de idade.

Mary orientou Joshua boa parte de sua vida, e tinha chegado a hora de de Joshua fazer algo por Mary. Como Joshua sabia cantar a música, ele resolveu fazer uma surpresa para Mary, e tal surpresa foi filmada pelo filho e nora de Mary. Esse momento que chega causar arrepios na espinha vocês podem conferir no vídeo abaixo:

Não viram nada acontecer no vídeo, certo? Na verdade, caros amigos, o curioso desse caso é que Mary morre logo depois desse vídeo ser gravado, como se ela estivesse apenas esperando a música ser cantada para deixar esse mundo. Conhecem algum caso parecido com o de Mary e Joshua? Deixe aqui seu comentário, quem sabe a gente escreve a sua história.

Esse apresentador emocionou muitas pessoas depois de contar sua história

Matéria anterior

7 coisas que poderiam acontecer em uma nova temporada de Friends

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.