Séries e Sagas

Veja a cena deletada de O Diabo Veste Prata que vai mudar TUDO

0

Podemos afirmar que O Diabo Veste Prada é um dos maiores clássicos dos anos 2000 e ninguém pode negar isso. O filme estreou em 2006 e sua aceitação foi tanta e tão marcante que fez com que Meryl Streep e Anne Hathaway fossem imortalizadas nos papeis de Miranda Priestly e Andy Sachs para sempre. É muito comum olharmos para ambas as atrizes e vermos as personagens das mesmas no filme. Todos nós sabemos que a história do filme gira em torno da relação entre Miranda, editora-chefe da Runway, uma famosa revista de moda, e Andy, sua assistente pessoal júnior que é jornalista mas ainda sim aceita o emprego que “um milhão de garotas se matariam para ter”.

As personalidades das personagens são opostas do início ao fim do filme. Andy acredita que a indústria da moda é algo ridículo e superficial, enquanto isso, Miranda é uma das pessoas mais respeitadas na área pelo seu alto cargo na revista e conhecimento no assunto. No final do filme, mesmo conquistando a confiança de sua chefe, Andy acaba desistindo do emprego dos sonhos de várias pessoas e decide seguir sua carreira jornalística, deixando Miranda de mãos abanando.

Desde que vimos o desfecho da trama, todos nós ficamos divididos em relação ao que pensar sobre as duas personagens. O que muitas pessoas não sabem é que uma cena deletada do filme poderia mudar completamente a visão que temos de Miranda e da relação da chefe com Andy.

Mesmo que o filme tenha sido lançado há mais de 10 anos, uma cena deletada de “O Diabo Veste Prada” chamou muito a atenção dos internautas recentemente por uma única razão: a relação entre Miranda e Andy poderia ter sido completamente diferente do que assistimos e entendemos. Vamos relembrar uma parte do filme. “Atrasada para o aniversário de seu namorado, Andy fica “presa” em um evento ao lado de Emily (Emily Blunt), tudo por que as assistentes de Miranda precisam ficar ao lado da chefe para fazê-la se lembrar do nome dos convidados. Este seria um dia normal, se Emily não tivesse esquecido o nome de uma pessoa e Andy não tivesse salvado Miranda de um constrangimento – e, assim, ganhado um pouco da atenção da editora.”

A cena deletada entraria após essa parte. Na versão, o marido de Miranda chegaria um pouco antes de Andy ser liberada para a festa de seu namorado. É aí que a futura jornalista percebe a pessoa horrível que o homem é. Ele fala mal do evento e pede para um dos convidados pegar bebida. Miranda tenta abafar a situação, mas é Andy que salva tudo e tira o convidado de perto. No final de tudo, Miranda agradece a assistente, pela segunda vez na noite e bastante aliviada com tudo. Veja a cena logo abaixo:

E aí, o que você achou dessa cena? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Game of Thrones – HBO lança minissérie online sobre bastidores da série

Matéria anterior

Esse livro prevê todas as raças humanas que existirão

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos