A TV brasileira é responsável pelo impulsionamento de diversas pessoas que atingem a fama, tanto nacional, quanto internacional. Diversos atores e atrizes fazem testes para novelas e começam ali a construírem suas carreiras. Cantores, ao se apresentar em programas de auditório, elevam seus status de uma forma absurda. Uma jovem conseguiu fama e destaque entre o público brasileiro, e até mesmo estrangeiro, de uma forma um tanto diferente. Anna Livya Padilha se destacou após participar de uma pegadinha no Programa Silvio Santos. Seus vídeos atuando como menina fantasma passaram a ser compartilhados por várias pessoas no Brasil e fora.

A câmera escondida foi exibida pela primeira vez em 2013. O trabalho fez um grande sucesso na internet que acabou virando notícia internacional. Logo, as imagens eram compartilhadas por pessoas do mundo inteiro e todas dando boas risadas com os sustos da menina fantasma. O tempo passou para todos nós e a garotinha está totalmente diferente hoje em dia. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Confira conosco mais detalhes sobre a pegadinha e como a menina está hoje em dia.

Pegadinha da menina fantasma

Publicidade
continue a leitura

Na época, Anna Lyvia tinha 12 anos de idade e ficou conhecida apenas como "a menina fantasma". Poucas pessoas sabem, no entanto, que ela já trabalhava como atriz desde os 8 anos. A garotinha já havia participado de peças de teatro. Depois do sucesso da pegadinha, Anna fez participação na novela "Carrossel". Ela ainda ganharia um papel de maior destaque no remake de "Chiquititas", vivendo a personagem Janu.

Como está a "menina fantasma" das pegadinhas hoje em dia

Publicidade
continue a leitura

Hoje, Anna está com 19 anos de idade e cresceu bastante, está muito diferente. A jovem se define como atriz, modelo e Dj e conta com mais de 1,6 milhão de seguidores no seu Instagram. Desde que deu vida à menina fantasma nas pegadinhas, Anna viu sua vida mudar totalmente. Não é pra menos, visto que ela fez a audiência do SBT aumentar de forma considerável todos os domingos. Além disso, seu sucesso impulsionou bastante os vídeos no canal da emissora.

As pessoas não queriam ver apenas a menina fantasma, mas também as demais câmeras escondidas que o programa exibia. Além do mais, essa pegadinha abriu as portas para várias outras de filmes de terror, como A Freira, o Chamado e etc. A jovem foi um grande sucesso.

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.

Publicado em: 21/07/20 14h24