Fatos NerdNotícias

Venom – Revelada primeira foto de Tom Hardy como Eddie Brock

0

A IGN americana acaba de divulgar a primeira foto oficial de Tom Hardy como Eddie Brock no filme solo de Venom. A imagem não revela nada sobre a história ou mesmo sobre o personagem. A princípio, muitas pessoas acreditavam que a primeira foto oficial do projeto seria do ator já caracterizado como o simbionte título. No entanto, ao que tudo indica a Sony Pictures irá guardar a surpresa por mais algum tempo. Há algum tempo, caiu na rede algumas artes conceituais do provável visual do personagem. Porém, o estúdio desmentiu e disse que não era Venom na imagem. Confira a foto oficial abaixo.

A Sony aproveitou também para liberar um vídeo que foi exibido em seu painel na Comic Con Experience do Brasil. A gravação inclui uma prévia do cenário em Atlanta, nos Estados Unidos, onde eles estão filmando. No vídeo, o diretor Ruben Fleischer comenta sobre a inspiração por trás do filme. “Nós queremos ser os mais verdadeiros com os quadrinhos quanto possível em nosso filme. No entanto, nossa história é mais baseada nas histórias Lethal Protector e Planet of the Symbiotes”, revela. Confira o vídeo completo logo abaixo.

Material base

A minissérie Venom: Lethal Protector foi criada pela equipe David Michelinie, Mark Bagley, Ron Lim e Sam Delarose. Na história, Venom faz um acordo com Homem Aranha, no qual os dois se deixarão em paz. No entanto, a negociação ocorre sob a condição de Venom não cometer mais nenhum crime. Sendo assim, Eddie Brock se muda de Nova York para São Francisco, cenário de toda trama. Contudo, após sua chegada, ele descobre que uma empresa conhecida como Life Foundation criou mais cinco simbiontes que têm aterrorizado na cidade. São eles: Grito, Motim, Phage, Lasher e Agonia. Mais tarde, o Cabeça de Teia aparece na cidade para deter Venom. No entanto, com a descoberta dos novos simbionte, ele acaba lutando lada a lado com seu inimigo para deter uma ameaça maior.

A Sony fez um acordo com a Marvel Studios para que o Homem Aranha pudesse aparecer nos junto com os Vingadores. Dessa forma, muito provável que o herói não apareça no filme. Fora esse detalhe, a história deve seguir de acordo com o material de origem. Apresentando Venom como um anti-herói que irá salvar a cidade de São Francisco algo pior que ele mesmo. Então, animados com ver o personagem na telona? Comente com a gente suas expectativas!

Qual a idade do universo?

Artigo anterior

7 mutantes que já podem estar no Universo Cinematográfico Marvel

Próximo artigo