Fatos Nerd

Vídeo hilário mostra Baby Yoda em combate

0

Ninguém, ninguém mesmo, isso envolve até a toda poderosa Disney, imaginava que Baby Yoda viária o novo fenômeno da internet. O personagem apareceu pela primeira vez em The Mandalorian, série derivada de Star Wars. A primeira impressão do público foi de extrema fofura. Ao fim do episódio, Baby Yoda já tinha conquistado todo mundo. Desde então, as redes sociais estão tomadas de imagens do pequeno bebê de espécie desconhecida. São gifs, vídeos e montagens de sua participação no programa até o momento. Cada uma mais bonitinha que a outra.

Na história, o Mandalorian foi enviado para executá-lo, mas teve aquele súbito de consciência. Assim, ele pretende continuar sua missão, porém, irá levar o pacote vivo até o contratante. Em todos esses episódios, Baby Yoda já apareceu em seu “carrinho” de bebê espacial, o qual voa. Num berço e em cadeirinha para crianças. Já tentou pilotar a nave, apertar botões que não deveria, bebeu um chazinho tranquilo então seu pseudo pai temporário se atracava numa briga. Também tentou ajudar a curar o Mandalorian, com poderes que ainda não têm. Ou não são poderosos suficientes.

Com tanto material à disposição, os fãs não poderiam simplesmente ficar parados. Dessa forma, além dos variados memes produzidos, fizeram uma montagem do Baby Yoda lutando com Darth Sidious. Confira o vídeo logo abaixo.

Baby Yoda vs. Darth Sidious

O vídeo é uma montagem entre as cenas de The Mandalorian com os filmes de Star Wars, os quais Palpatine aparece. São quase três minutos de “briga”, onde, em certo momento, Baby Yoda surge até com um sabre de luz. Ver Yoda neném agir dessa forma, nos remete diretamente quando, já Mestre, ele duelou contra Conde Dooku, em A Vingança dos Sith.

O sucesso do personagem foi tamanho que a Disney realmente não esperava por isso. Tanto que a companhia não havia produzido nenhum merchandise do Baby Yoda. Por isso, mandou suspender todos as gifs e imagens na internet. Algo que, claro, não durou muito tempo. A empresa correu para fabricar produtos, e agora, tudo está em ordem.

The Mandalorian é exibido semanalmente pela Disney+. O serviço de streaming deve chegar no Brasil, no segundo semestre de 2020.

Você já ouviu falar da ”Mão da Glória” e seus poderes mágicos?

Matéria anterior

Por que o quadro negro é verde?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.