Antes da San Diego Comic-Con os rumores relacionados à escalação de atores para o MCU estavam voltados para Os Eternos. Na convenção, fomos apresentados oficialmente ao elenco diverso de heróis e aos novos intérprete de Shang-Chi e Blade. Angelina Jolie, Richard Madden, Ma Dong-Seok, Kumail Nanjiani, Salma Hayek, Bryan Tyree Henry, Lauren Ridloff, Simu Lium e Maershala Ali são alguns dos novos rostos da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Todavia, com a revelação dos atores também vieram novos filmes anunciados. Sendo assim, o ciclo de especulação se mantém e, dessa vez, aponta para Doutor Estranho.

Os últimos rumores têm girado em torno do possível antagonista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Como se a Marvel Studios já não contasse com alguns dos maiores nomes de Hollywood, pode ser que outra estrela seja adicionada à lista. Não, não estamos falando de Keanu Reeves dessa vez. Os boatos do momento sugerem que a atriz francesa, Eva Green, tem sido sondada para se juntar a grande família do MCU. As teorias indicam que Green está em negociação para viver o demônio interdimensional, Pesadelo.

A fonte oficial do rumor foi o artista gráfico BossLogic, que aparentemente tem trabalhado com a Marvel. O designer foi uma das primeiras figuras públicas a apontar Robert Pattinson como Batman. Como vimos, não demorou para que as fanarts se concretizassem. Agora foi a vez do artista produzir um fan poster de Doutor Estranho 2, com Eva Green como antagonista.

Publicidade
continue a leitura

Eva Green no Multiverso da Loucura

Publicidade
continue a leitura

"Então, eu queria trabalhar em uma peça de Doutor Estranho 2, mas nesse primeiro eu queria focar no vilão, Pesadelo. Rumores sugerem que Eva Green está sendo considerada para o papel e eu apoio totalmente. Ela é uma mulher assustadora, mas linda ao mesmo tempo", compartilhou BossLogic em seu Twitter.

Levando em consideração que a sequência de Doutor Estranho abordará o lado mais sombrio do Universo Marvel, Green sem dúvidas seria uma adição perfeita ao elenco. A atriz possui vários trabalhos associados ao drama e ao sobrenatural. A melhor referência dela para esse papel seria Vanessa Ives, sua personagem em Penny Dreadful. A série de terror da Showtime aborda clássicos sobrenaturais do século 19 e foi aclamada criticamente.

Publicidade
continue a leitura

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura está previsto para ser lançado em maio de 2021. Enquanto a data não se aproxima, o que você achou da possível escalação de Eva Green? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 01/08/19 16h09