Bem-vindos a mais um capítulo do Snyder Cut. Nos eventos de hoje, o cineasta Zack Snyder filmou e mostrou os rolos! Se você está desatualizado da história, vem com a gente, que explicamos tudo. Mesmo após a última extensa campanha no Twitter, a qual até os atores e equipe técnica se envolveram, ainda há pessoas que insistem em negar a existência do corte do diretor. Dessa forma, Snyder – mais uma vez – utilizou sua conta no Vero, para esclarecer, de uma vez por todas, essas dúvidas.

Ele publicou a foto dos rolos de gravação, referentes a sua versão de Liga da Justiça. Na imagem, se lê “É real? Existe?”, duas das principais questões, que rondam o Snyder Cut. A resposta do cineasta foi seca e direta: “Claro que existe”! Zack Snyder encerra, assim, a discussão sobre a veracidade da sua versão de Liga da Justiça. Outro detalhe, que chamou bastante atenção da imagem, foi a duração do seu corte. Nos rolos, está com 214 minutos, algo que gira em torno das 3 horas e meia de projeção.

Publicidade
continue a leitura

Isso significa 1h30min a mais da versão de Joss Whedon para o cinema. Ou seja, se alguém tinha dúvidas de que Snyder tem uma versão completamente diferente do horror testemunhado nas telonas, a dúvida acaba aqui.

Discussão sem fim

Publicidade
continue a leitura

O Snyder Cut talvez seja o assunto mais discutido da cultura pop da última década. Talvez, atrás apenas de Batman vs. Surperman. Mas o que interessa, agora, é que, mesmo após afirmar e mostrar que sua versão da Liga da Justiça existe de fato, o diretor ainda precisa enfrentar mais incrédulos.

Dessa vez, o questionamento recai sobre a duração do seu corte. Scott Mendelson, crítico da Forbes, tuitou sobre a informação e disse que esse tempo de projeção era quase garantia de ser o material bruto. Isto é, toda a filmagem realizada por Snyder.

Publicidade
continue a leitura

O problema, porém, está no fato do diretor já ter comentado que são quase 5 horas de gravação bruta. Mesmo assim, Zack Snyder fez questão de sair lá do Vero e tirar a poeira da sua conta do Twitter, só para responder a Mendelson. Como dito antes, ele reafirmou que o material bruto possui quase 5 horas de gravação. Portanto, às 3 horas 30 minutos, vistas na embalagem dos rolos, é o corte da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Publicado em: 05/12/19 20h05