10 coisas bizarras flagradas em elevadores

POR Natália Pereira    EM Mistérios & Horror      28/05/18 às 19h43

Com o crescente número de prédios comerciais e domésticos nas grandes e pequenas cidades, a maioria das pessoas acaba passando pelo elevador algumas vezes durante o seu dia-a-dia. E, quando isso não faz parte do seu cotidiano, elas ainda assim acabam entrando neles em algum momento. Isso faz com que, vez ou outra, coisas estranhas aconteçam por lá. Afinal, ficar em um local tão pequeno com pessoas desconhecidas, ou não, pode ser realmente desconfortável.

Apesar de ser utilizado frequentemente pelas pessoas, os elevadores podem ser realmente perigosos. Já que, durante um breve momento, você está trancado em um local com um desconhecido, sem poder sair de lá. E, ainda que o usem diariamente, muitos parecem se esquecer que a maioria dos prédios com elevador mantem uma câmera instalada nele. Mas, ainda assim, coisas absurdas continuam acontecendo por lá. Indo desde possessões até assaltos e assédios. Alguns deles acabam sendo documentados e viralizam na internet. Esses são alguns dos mais bizarros que conseguimos encontrar.

1 - Salvando a filha do elevador com um golpe

O que você faria se visse sua filha prestes a ser esmagada por um elevador? Como você pode ver no vídeo, o censor do elevador parece não ter detectado a criança e estava prestes a fechar com ela bem no meio dele. A mãe da menina, infelizmente, estava longe dela e teve que correr até ela e, quando chegou lá, tomou uma atitude um tando quanto inusitada. Para impedir que ela fosse esmagada, a mulher chutou a criança para fora. E, apesar de parecer algo horrível, salvou sua vida.

2 - Revidando a agressão de um homem

Depois que a garota, vestida com roupas de caratê, entra no elevador e ele está prestes a fechar, um homem acaba colocando a mão na porta e entrando junto com ela. A menina está saindo quando o homem entra em sua frente para impedir a sua passagem e atacá-la quando o inesperado acontece. Para se defender, a garota acaba atacando o homem com todas as suas forças e, mesmo depois que a porta se abre e ele tenta fugir, ela continua a bater nele. O rapaz, que aparentemente não viu que ele era faixa preta, acabou se dando mal e tendo que fugir dela.

3 - Tiro acidental

Depois de entrar no elevador junto com a sua esposa, um policial que estava de folga acaba sofrendo um acidente grave. Quando o homem tira a arma do seu coldre para arrumá-la, e vai colocá-la de volta, ela acaba sendo disparada acidentalmente. Aparentemente, ela teria disparado acidentalmente e, ao ricochetear no elevador, voltou para ele e o atingiu. Ele foi atingido no estômago mas, felizmente, acabou ficando bem.

4 - Resistindo a um assalto no elevador

Depois que as portas do elevador se abriram e o homem mostrado na gravação tenta roubar a bolsa da mulher ele acaba sendo imobilizado por ela. Depois do ataque, a mulher segura sua bolsa com força e leva o homem de volta para dentro. Assim que isso acontece, ela o pega por trás e o joga no chão. Para falar a verdade, a cena toda parece um combo final do Mortal Kombat.

5 - Se defendendo de um assedio

Depois de ser assediada mais de uma vez dentro do elevador, essa mulher acabou revidando os ataques. O homem tentou se aproximar indevidamente uma vez e, de início, a mulher apenas se afastou. Mas, no instante em que ele tenta tocar em seus seios, ela o ataca repetidas vezes, primeiro no rosto e depois em suas partes íntimas. Ao final, quando o homem já estava caído no chão, ela saí do elevador de cabeça erguida e sem nem olhar para trás.

6 - Morte inexplicável

Depois de entrar no elevador no primeiro andar, uma mulher acaba sumindo da vista das câmeras por alguns instantes. Ele estava subindo e iria parar no quarto andar - local em que outra mulher iria entrar. Mas, quando isso acontece, ela inexplicavelmente é encontrada morta no chão. Não sabemos o que aconteceu nesse meio tempo, o que torna tudo ainda mais assustador. Mas, aparentemente, ele não teria parado em outro lugar nem teria outra pessoa dentro no momento.

7 - Mulher faz suas necessidades no elevador

Ao entrar no elevador, aparentemente apertada e desesperada para usar o banheiro, a mulher chega a um ponto em que simplesmente não consegue mais segurar. E, para se aliviar, ela vai até o canto do elevador, se abaixa, e faz suas necessidades lá mesmo. Ao sair, ela acaba deixando uma grande quantidade de fezes no local.

8 - Fantasma no elevador

Apesar de não poder confirmar a veracidade do vídeo, este acabou rondando a internet depois de mostrar um fantasma estranho e assustador saindo do elevador. Antes disso, dois homens entram no local e, assim que vão sair, essa criatura parece surgir de dentro de um deles e andar devagar para fora.

9 - Mulher possuída

Assim que entra no elevador, apesar de parecer tudo normal, coisas estranhas começam a acontecer. A mulher, que aparentemente havia acabado de ser contratada em um escritório de contabilidades no Rio de Janeiro, apresenta um comportamento bizarro. A câmera começa a falhar e ela vai de um lado para o outro como se tivesse sendo atacada por algo de outro mundo, já que este não aparece na gravação. Além disso, outras coisas estranhas rondam essa história. Aparentemente, o rapaz que ela estava substituindo havia sido despedido e saiu revoltado do lugar. E, poucos minutos depois de sair do lugar, acabou sendo atropelado em uma avenida de Copacabana e morreu depois de ir para o hospital.

10 - O caso de Elisa Lam

Caso você tenha ficado sem internet durante os últimos anos, vale lembrar você sobre o caso da Elisa Lam. A jovem que aparece no vídeo se mostra realmente atordoada e gera desconfiança. Suas atitudes inexplicadas incomodaram a todos e fizeram com que eles relacionassem o ocorrido a atividades sobrenaturais. Depois que a garota saí do elevador, este acaba parando em diversos outros andares. O mais estranho desta história é que ela não voltou a ser vista viva depois daquilo. O seu corpo foi encontrado sem vida depois disso de forma inexplicável. E, caso você queira conhecer mais sobre essa história, temos uma matéria dedicada unicamente a ela.

Todos esses casos registrados em elevadores são realmente estranhos, concordam? Alguns são surreais e já assustam por si mesmo enquanto outros, apesar de mundanos, chegam a surpreender. O que acharam deles? Já havia visto essas histórias em algum lugar?

Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+