CuriosidadesEntretenimento

9 pokémon lendários mais fortes de todos os tempos

0

Criado em 1996, o jogo pokémon conseguiu se expandir para os desenhos e filmes, atingindo um público tão grande, que mesmo 20 anos depois, ele consegue vender e fazer sucesso entre todos os tipos de público. Estamos quase entrando na sétima geração dos monstrinho, e quase ninguém acredita que vamos parar de ter novos jogos e novos monstros todos os anos. Dentre os pokémon que mais fazem sucesso, estão os pokémon lendários.

Eles geralmente tem poderes grandiosos e são utilizados para explicar fenômenos como a criação do universo ou a “briga” entre o mar e a terra. O Ultra Curioso separou 9 Pokémon lendários mais fortes de todos os tempos:

1- Mew

pokémon lendários

Mew foi um dos primeiros pokémon que foram apresentados aos fãs do anime e além de ser muito raro, ele é muito poderoso. Ele pode se teletransportar, viajar pelo espaço e também aprender qualquer movimento. Imagine as possibilidades com tantos ataques poderosos existentes?

2- Mewtwo

pokémon lendários

O pokémon foi criado pelo homem para dominar o mundo, como se fosse um Mew, porém bem melhorado melhorado. Para dominar o mundo, um pokémon tem que ser no mínimo muito forte e um dos únicos pokémon que poderiam se opor a esse forte pokémon é Mew, como aconteceu no primeiro filme do universo “Pokémon: O Filme – Mewtwo Contra-Ataca”.

3- Celebi

pokémon lendários

Um pokémon lendário da segunda geração, tem o incrível poder de viajar no tempo. Além de ter fortes ataques psíquicos, tem grande influencia sobre a natureza. Em algumas pokedex, ele é descrito como um pokémon viajante do tempo que só aparece em tempos de paz.

4- Ho-oh

pokémon lendários

O pokémon lendário da segunda geração que aparece na primeira temporada do desenho, é uma dos mais fortes de toda a mitologia pokémon. Ele venceu uma batalha por território onde seu oponente era Lugia e para mostrar que realmente era um dos pokémon poderoso, criou outros três lendários: Raikou, Entei e Suicune.

5- Rayquaza

pokémon lendários

Rayquaza é um dos pokémon mais fortes da terceira geração. Representando o ar na mitologia pokémon, ele foi o responsável por separar a briga de Kyogre e Groudon, que também eram responsáveis pela criação da água e terra. Um pokémon que se alimenta de meteoros não deve ser muito fraco, não é?

6- Giratina

pokémon lendários

O pokémon que foi um dos primeiro a serem criados, e pode até mesmo entrar no mundo do mortos. Ele pode viajar entre o tempo e o espaço, podendo estar em qualquer lugar e qualquer época do mundo. Ele vive em um mundo que é o inverso do mundo pokémon e foi banido do mundo pokémon por ser muito violento.

7- Arceus

pokémon lendários

Arceus não foi anda mais nada menos que o pokémon que criou o universo. De acordo com as lendas, ele nasceu de um ovo e partir daí começou a criar outros pokémon que ajudaram na concepção do universo, como, Dialga, Palkia e Giratina. Acredita que como ele foi o pokémon que criou o universo, ele possa ser o pokémon mais velho de todo o mundo.

8- Zygarde

pokémon lendários

Zygarde é um pokémon que pode controlar o ecossistema, para balanceá-lo. Ele sempre aparece quando existe algum desequilíbrio, principalmente quando a vida e a morte estão muito desequilibradas. Ele tem varias formas muito poderosas, como a Zygarde 100% onde ele vira um humanoide.

9- Pikachu do Ash*

pokémon lendários

O Pikachu do Ash é um dos pokémon mais fortes de todos os tempos, pelo menos no anime. Ele sempre está em todos os eventos grandiosos, encontrando vários pokémon lendários e o mais engraçado é que em toda nova temporada, ele acaba perdendo ou empatando com um pokémon que supostamente está em um nível muito inferior.

E aí, concorda com essa lista? Não concorda? Comenta aí.

5 coisas que uma mulher quer ouvir depois da primeira vez

Matéria anterior

8 sinais de que o seu melhor amigo já se tornou membro da sua família

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos