10 dicas que todo homem precisa saber para mandar bem no sexo oral

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      23/11/16 às 13h44

O sexo oral consiste em toda a atividade sexual no qual o corre estímulos dos genitais com a boca, e geralmente é realizada nas preliminares, antes do ato sexual, para dar uma esquentada no clima. É claro que não existe uma receita exata para fazer  sexo oral, até porque cada mulher pode gostar de um jeito específico, mas existem algumas dicas para podem te ajudar a se tornar um mestre do sexo oral.

Pensando nisso, nós resolvemos criar e desenvolver essa matéria para os nossos leitores experientes e inexperientes, para que vocês possam fazer a coisa bem feita e talvez se tornarem inesquecíveis. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 10 dicas que todo homem precisa saber para mandar bem no sexo oral:

1 - Antes de começar, você e ela devem estar em uma posição agradável

1

Se vai fazer alguma coisa na sua mulher, tente começar deixando ela em uma posição confortável, até porque o ato pode durar muito tempo. Mas também pense em você, caro amigo, porque dependendo do tempo, seu maxilar pode começar a doer, seus braços vão formigar, então o melhor a se fazer é vocês dois ficarem em uma posição confortável.

2 - Faça bem feito

1

Já que vai fazer, faça bem feito, caro amigo. Não tenha miséria de língua e muito menos de saliva. É claro que cada mulher prefere o sexo oral de um jeito, mas provavelmente todas elas gostam quando o homem utiliza toda a sua língua.

3 - Use suas mãos e dedos

1

A sua mão e os seus dedos podem ser grandes parceiros na hora de fazer o sexo oral, e pode te ajudar a fazer a mulher chegar lá. Então, não pense que só porque se chama sexo oral que precisa usar só a sua boca, suas mãos e dedos podem fazer com que seu sexo oral fique ainda melhor.

4 - Se ela gostar, porque não usar apetrechos?

1

Assim com as mãos e os dedos, alguns apetrechos também podem ser bons aliados na hora de dar prazer para sua mulher. Então, se for do gosto dela, pergunte do que ela gosta, chame ela para ir a um sex shop e faça algumas comprinhas. Caso ela não goste, tente coisas como Halls ou coisas do tipo.

5 - Olhar

1gazeta6

Assim como os homens gostam que as mulheres olham para eles na hora do sexo oral, as mulheres também gostam de ter um contato visual nessa hora. Usando os olhos, mostre para ela que você também está tendo prazer em fazer o ato e que pode estar gostando de estar ali tanto quanto ela.

6 - Continue, mesmo que você esteja cansado

1gazeta6

Uma hora você vai começar a cansar, sua língua vai cansar, seu maxilar vai doer, mas continue lá até você não aguentar mais. Se você conseguir leva-lá ao orgasmo no sexo oral, meu amigo, ela vai te achar um cara fantástico e com certeza será seu fã pelo resto da vida.

7 - Aceite dicas

2

As vezes você não está fazendo a coisa do jeito certo, não está acertando os pontos que devem ser tocados (até porque cada mulher é de um jeito), e quando isso acontecer, não seja orgulhoso, escute o que a mulher tem a te dizer e se for preciso, deixe ela indicar as direções certas para você.

8 - Explore

2

Além do clitóris, o órgão genital feminino é cheio de terminações nervosas, o que te dá uma grande chance de tocar todos os lugares possíveis. Além disso, toque ela em outros lugares, como nos seios, barriga e até mesmo na virilha.

9 - Não use a força, use o jeito

3

A vagina da mulher é muito sensível, e se você usar muita força pode acabar não dando prazer e causando dor. Use a sua língua de maneira suave e leve, faça o ato com delicadeza. Claro que algumas mulheres vão te pedir para ter uma pegada mais forte, mas a maioria delas prefere algo mais suave.

10 - Não tenha frescura

1

Não tenha nojo, não tenha medo de se lambuzar, caro amigo. Chegue lá, faça tudo o que nós recomendamos nos itens anteriores, e enfie a cara lá sem dó. Bom, agora se você vai ficar com frescurinha e nojinho, é melhor nem fazer.

E aí, caros leitores, sabem de mais alguma dica que podemos acrescentar na matéria? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+