Entretenimento

10 famosas que rasparam o cabelo

0

Quando se trata do seu cabelo, a maioria das pessoas acaba sendo resistente às mudanças. A verdade é que muitos acabam ficando estagnados com o mesmo modelo durante a maior parte da sua vida mas, em alguns momentos, mudar pode ser uma boa opção. Afinal, o corte de cabelo faz parte do estilo de uma pessoa e, como você já deve ter percebido, ele não permanecem o mesmo com o passar dos anos.

O tempo passa e, com ele, as tendências também. E, às vezes, é bom dar uma repaginada. Isso faz com que nos sintamos mais confiantes. O cabelo raspado, geralmente, é visto mais em homens. Mas isso não quer dizer que mulheres não possam raspar seu cabelo.

No entanto, não são todas que têm coragem de raspar o cabelo. Contudo, várias celebridades tiveram coragem e rasparam seus cabelos e assumiram a careca. Seja por motivos profissionais ou mudança de visual, elas aderiram à praticidade do cabelo raspado e continuaram lindas. Mostramos aqui algumas dessas famosas que rasparam o cabelo.

1 – Bárbara Borges

Careca1, Fatos Desconhecidos

Em abril desse ano, a atriz desapegou do seu cabelo longo para viver uma “nova versão” de si mesma, segundo ela. Uma versão mais conectada com o autoconhecimento. Ela disse em um post em seu Instagram que “precisava viver essa experiência de raspar a cabeça e romper com o medo de rejeição, das críticas e julgamentos, meus e alheios, e viver o meu sim pra mim, pro que faz sentindo pra mim nesse momento. Coragem pra ser eu sempre”.

2 – Demi Moore

Careca2, Fatos Desconhecidos

O cabelo preto e longo de Demi Moore já virou quase a sua marca registrada. No entanto ela é uma atriz que se entrega aos seus trabalhos. E foi pela arte que ela raspou a cabeça para viver sua personagem no longa “Até o limite da honra”, de 1997.

3 – Pérola Faria

Careca3, Fatos Desconhecidos

Esse ano mudou muita gente. Em março, a atriz surpreendeu todos seus fãs com sua mudança radical no visual. Pérola fez essa mudança por causa da sua próxima personagem na novela “Gênesis”, da Record. Ela viverá a rainha egípcia Khen.

A atriz disse que a sua transformação a fez se enxergar de outra forma e que está orgulhosa da sua mudança. “Sempre me vi como menina, por causa do meu rosto e cabelo. Quando raspei, me vi pela primeira vez com a força e o rosto de mulher”, contou.

4 – Cara Delevingne

Careca4, Fatos Desconhecidos

Cara é atriz e modelo e conhecida por ser uma verdadeira camaleoa. Ela está sempre mudando seu visual. Em 2017, ela raspou suas madeixas para interpretar uma garota que tinha uma doença terminal no filme “Life in a year”.

Nessa época, Cara aproveitou para falar um pouco sobre os padrões “É exaustivo ouvir como a beleza deve parecer. Eu estou cansada da sociedade definindo o que é beleza para nós”, disse.

5 – Camila Morgado

Careca5, Fatos Desconhecidos

Em 2004, Camila surpreendeu todos aparecendo careca no filme “Olga”. O filme conta a história da alemã Olga Benário, que é uma militante comunista que acompanha Luís Carlos Prestes em revolução no Brasil.

A  mulher é presa, enquanto está grávida, e deportada pelo governo Vargas para a Alemanha nazista. E Olga acaba tendo sua filha na prisão do campo de concentração.

6 – Cate Blanchett

Careca6, Fatos Desconhecidos

A atriz tem uma carreira consagrada e não é para menos. Blanchett sempre se entrega total à seus personagens. Em 2002, ela viveu uma professora que quer fazer justiça com as próprias mãos depois que a polícia faz descaso com a morte de seu marido. Sua personagem no filme “Paraíso” tem o cabelo raspado e a atriz passou a maquininha pela arte.

7 – Solange Knowles

Careca7, Fatos Desconhecidos

A cantora irmã de Beyoncé está sempre mudando seu visual e virou um referencial de estilo. Em 2009, ela radicalizou e raspou seu cabelo. Na época, Solange recebeu várias críticas, mas não se importou e continuou linda e mostrando toda sua beleza careca.

8 – Charlize Theron

Careca8, Fatos Desconhecidos

A atriz sul-africana não teve nenhum problema em raspar seu cabelo para viver a Furiosa em “Mad Max: Estrada da Fúria”, em 2015. Pela arte, Charlize não teve nenhum problema em raspar seu cabelo. No entanto, quando as gravações acabaram, ela teria esperado seu cabelo crescer para sair poque não se sentia muito confortável.

9 – Carolina Dieckmann

Careca9, Fatos Desconhecidos

Todos nós nos lembramos de quando a atriz raspou seu cabelo na novela “Laços de Família”, em 2001. Na trama, ela interpretava Camila, que sofria com leucemia. A cena é uma das mais emocionantes da televisão brasileira e lembrada por todos sempre.

10 – Natalie Portman

Careca10, Fatos Desconhecidos

A atriz é conhecida por estar sempre com as madeixas curtas na altura do ombro. Mas em 2005, Portman encarou a maquininha e raspou seu cabelo para o filme “V de Vingança”.

Esse é o filme mais reprisado na Sessão da Tarde

Matéria anterior

Cientistas criaram uma tinta ‘super white’

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos