Entretenimento

7 revelações sobre ”Keeping up with the Kardashians” o reality mais famoso do mundo

0

Reality show é um gênero de programação televisiva que se baseia em acontecimentos da vida real. O que vemos transmitido por eles são relatos da realidade e as pessoas que participam do programa não são personagens encenando,  mas sim pessoas comuns sendo elas mesmas.

Existem pessoas que amam ou odeiam esse tipo de programação. Eles podem abordar os mais variados tipos de assunto. Como por exemplo “Keeping Up With The Kardashians” que mostra o dia-a-dia dessa família.

A 20ª temporada do reality foi também a última e representou o fim de uma era de um dos maiores reality shows do mundo, e o que ficou no ar por mais tempo. Durante 14 anos, o público acompanhou de perto os momentos felizes e tensos de Kim, Kourtney, Khloe, Kylie, Kendall, Kris e todo o clã. Mas gostamos de saber sempre mais. Por isso colocamos aqui algumas revelações do reality.

1 – Kendall trabalhou como cuidadora de cachorros

Kuwtk1 624x406, Fatos Desconhecidos

Atualmente, ela é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Mas o primeiro emprego de Kendall foi bem distante da realidade de luxo e viagens que ela vive hoje em dia. Quando ela era adolescente, a modelo passeava com os cachorros dos seus vizinhos para fazer um dinheiro extra.

2 – Kim cantora

Kuwtk2 624x406, Fatos Desconhecidos

A estrela do reality não tinha vergonha nenhuma de tentar coisas novas. E em 2011, Kim se aventurou no mundo da música e lançou o seu single “Jam (Turn it up)”. Mas logo ela viu que não tinha o talento musical necessário.

Hoje em dia, Kim diz que a música foi uma das poucas coisas que ela se arrepende de ter feito. “Se há uma coisa na vida que eu gostaria de não ter feito. Eu não gosto quando as pessoas se envolvem em coisas que não deveriam. E isso eu acho que não deveria. Tipo, o que me deu o direito de pensar que eu poderia ser uma cantora? Tipo, eu não tenho uma boa voz”, disse ela.

3 – Rob não gosta dos holofotes

Kuwtk3 624x406, Fatos Desconhecidos

Ao contrário das irmãs, Rob Kardashian não gosta de viver sob o constante olhar de todo o mundo. Tanto que ele se afastou do reality há alguns anos logo na época que começou a ganhar peso e receber muitas críticas por sua aparência. Depois de um tempo ele fez algumas poucas aparições no reality da família.

4 – Kourtney formada

Kuwtk4 624x406, Fatos Desconhecidos

A irmã mais velha do clã é a única que tem um diploma. Kourtney estudou Teatro e Espanhol na Universidade do Arizona. Mas ao que tudo indica logo menos ela não será a única formada da família, já que Kim está estudando para se tornar advogada.

5 – Papel higiênico preto

Kuwtk5 624x406, Fatos Desconhecidos

As Kardashians podem ser muito excêntricas. Como nesse caso da matriarca do clã. Em um episódio do reality foi revelado que Kris tem papel higiênico preto em seus banheiros.

A revelação foi feita por Kim, quando ela foi morar com a mãe enquanto sua casa estava sendo construída. E Kim não gostou dessa preferência da mãe. “O papel higiênico é preto. Gosto de ver o que estou limpando”, disse ela.

6 – Guardar segredos

Kuwtk6 624x406, Fatos Desconhecidos

Muita gente acha que tudo que as Kardashians fazem é para atrair publicidade. Mas elas provaram que a família também sabe guardar segredo muito bem. A caçula do clã, Kylie Jenner, ficou grávida e deu à luz a sua filha, Stormi, em 2018 completamente em segredo.

A gravidez dela foi um dos maiores segredos e os paparazzi ficaram em uma corrida para tentar tirar uma foto que provasse que ela estava grávida. No entanto, a revelação foi feita pela própria Kylie depois de dar à luz, em fevereiro de 2018.

7 – Kim namorou um Jackson

Kuwtk7 624x406, Fatos Desconhecidos

O primeiro namorado de Kim foi TJ Jackson, que é sobrinho do rei do pop, Michael Jackson. Também foi com ele que Kim perdeu sua virgindade.

“Quando eu quis fazer pela primeira vez, eu tinha quase 15 anos. Eu estava tipo, ‘Eu acho que vou, ou quero’, e [Kris] estava tipo, ‘OK, então é isso que vamos fazer, vamos colocar você no controle de natalidade ‘, e ela foi tipo, muito aberta e honesta comigo”, relembrou ela depois de anos.

7 maiores segredos da família de Beyoncé

Matéria anterior

Pesquisa mostra que tomar banho todos os dias pode ser prejudicial

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos