Entretenimento

10 famosos que casaram com seus amores de adolescência

0

Casamentos são eventos que acontecem em todo o mundo. E assim como cada região do nosso planeta tem seus rituais e tradições, o casamento pode sofrer algumas alterações dependendo do lugar. Algumas delas são extremamente românticas, outras podem ser estranhas e desconfortáveis. E tem outras que podem levantar questionamentos a respeito da sanidade de certas pessoas.

Existe uma grande variedade de casamentos. As tradições desse evento dependem bastante dos fatores culturais. Mas independente de onde seja celebrado o cerne é o mesmo, a união entre duas pessoas.

Nós procuramos sempre, às vezes a vida toda, por nossa cara metade. Mas em alguns casos, como o desses famosos, eles encontraram seu amor na adolescência e se casaram com eles. Mostramos alguns desses casos.

1 – Leo Messi e Antonella Rocuzzo

O jogador e sua esposa se conheceram em Rosário, na Argentina, quando eles tinham nove anos de idade. Os dois ficaram sem ter contato um com o outro por quatro anos, até que um dia, quando Messi já era adolescente ele reencontrou Antonella. Desde então eles estão juntos e tiveram três filhos.

2 – Bono Vox e Ali Hewson

Quando os dois se conheceram eles tinham 15 anos. Um ano depois, eles começaram a namorar e se casaram em 1982. O casamento aconteceu já em uma época em que Bono era famoso. Desde então, o casal continua junto e feliz. E a união dos dois rendeu quatro filhos.

3 – Kathleen Rosemary Treado e Jeff Daniels

O ator e sua esposa se conheceram quando ainda estavam na escola e desde então não se separaram mais. Mesmo trabalhando em Hollywood, o casal e seus três filhos moram em Michigan. Isso porque Daniels não queria criá-los nem em Hollywood e nem em Nova York.

4 – Ed Sheeran e Cherry Seaborn

O cantor e a jogadora de hockey se viram pela primeira vez quando eles tinham 11 anos. Em 2015, eles transformaram a amizade de infância em um namoro. E em 2020, eles oficializaram a união em uma cerimônia de casamento.

5 – Jon Bom Jovi e Dorothea Hurley

Eles são um dos casais mais queridos do mundo das celebridades. Os dois se conheceram ainda no tempo de colégio. E em 1989, quando o cantor estava em turnê, os dois fugiram para Las Vegas e se casaram. O casal tem quatro filhos e continuam bastante apaixonados um pelo outro.

6 – Rafel Nadal e Xisca Perelló

O tenista teve sucesso não somente dentro das quadras. Em 2005, ele conheceu  Xisca, que era amiga da sua irmã, e ali soube que era com ela com quem ele passaria o resto da vida. Em 2019 os dois se casaram.

7 – Mila Kunis e Ashton Kutcher

Os dois se conheceram nas gravações da série “That’70s show”. Na época ele tinha 19 anos e ela 14. O primeiro beijo do casal também foi enquanto gravavam a série. Depois disso os caminhos deles se separaram. Mas em 2012, os dois se juntaram de novo. Atualmente eles são uma família e tem dois filhos.

8 – Gareth Bale e Emma Rhys-Jones

O jogador de futebol e sua esposa se conhecem e são inseparáveis desde a época em que eles estudavam na escola. O casal é bastante discreto e bem familiar. Eles tem três filhos.

9 – Robin Thicke e Paula Patton

Foi em 1991 quando o cantor conheceu Paula em uma festa. Nessa época ele tinha 14 anos  a atriz, 15. Em 2005 eles se casaram e tiveram um filho. Mas em 2014, a história de amor dos dois chegou ao fim.

10 – Heather Morris e Taylor Hubbel

Os dois frequentavam o mesmo colégio no Arizona. Mas foi através do MySpace que eles tiveram um contato maior. E esse contato virtual deu tão certo que, em 2015, eles se casaram e estão juntos até hoje. E o casal teve dois filhos.

7 filmes perfeitos para assistir quando estiver em uma noite entediante

Matéria anterior

Como The Batman será diferente das adaptações anteriores do herói?

Próxima matéria

Você pode gostar