10 famosos que são parentes e você não sabia

POR A redação    EM Entretenimento      31/08/15 às 18h29

Você provavelmente conhece todos os famosos desta lista, mas será que sabia também do grau de parentesco que existe entre eles? Pois é, o mundo das celebridades também pode ser bem pequeno e esconder algumas surpresas no que diz respeito aos famosos que são parentes entre si, como acontece em uma cidade do interior.

Alguns famosos até escondem o sobrenome famoso para não serem associados aos parentes, como é o caso do ator americano Nicolas Cage, que é sobrinho do grande diretor Francis Ford Coppola, indicado 14 vezes para o Oscar. Nicolas não queria que sua fama fosse sempre associada à família famosa, e por isto adotou pelo sobrenome mais singelo em detrimento do nome de peso. E a família ainda tem mais gente famosa!

Confira este e mais outros nove casos de celebridades que são parentes e você não sabia.

Julia Robert e Emma Roberts

Julia

A atriz de 24 anos, Emma Roberts, que você conhece de American Horror Story, é sobrinha da super estrela Julia Roberts, de 47. Emma visitou a tia várias vezes em sets de gravação quando era pequena, e acabou se apaixonando pela carreira de atriz. Seu primeiro papel foi em 2001, no filme Amor Intenso, quando ainda tinha apenas 10 aninhos. Emma e Julia trabalharam juntas no filme Idas e Vindas do Amor, de 2010. A atriz mais nova também é cantora; em 2005 ela lançou seu primeiro álbum, Unfabulous and More.

Melissa McCarthy e Jenny McCarthy

Melissa

Jenny e Melissa McCarthy são primas e cresceram juntas no estado americano de Illinois. Um ano mais nova, Jenny foi a primeira a embarcar na carreira artística. Foi ela quem ajudou Melissa a conseguir um papel na comédia da NBC, Jenny. Mais tarde, enquanto Jenny atuava em alguns filmes de sucesso, Melissa teve sua carreira alavancada pelo papel de Sookie St. Jamesna sitcom Gilmore Girls. A atriz atualmente está no elenco do reboot feminino da famosa franquia da década de 80, Os Caça-Fantasmas.

Nicolas Cage, Sofia Coppola e Jason Schwartzman

Coppola

O que os três em comum? Todos são parentes do premiado diretor Francis Ford Coppola. A cineasta Sofia, 44, é sua filha, enquanto Nicolas Cage, 51, e Jason Schwarzman, 35, são seus sobrinhos. A família ainda possui outros nomes menos conhecidos no ramo como Ramon Coppola e o músico Robert Schwatzman. Nicolas Cage preferiu não utilizar o sobrenome famoso da família e adotou o mesmo nome que seu personagem favorito de histórias em quadrinhos, o herói Luke Cage, da Marvel. O motivo? Ele não queria que sua fama fosse associada ao tio famoso.

Liev Schreiber e Pablo Schreiber

Pablo

O astro Liev Schreiber, que interpretou o vilão Dentes de Sabre no longa X-Men Origens: Wolverine (2009), é meio-irmão do astro de Orange is the New Black, Pablo Schreiber. Você pode não estar reconhecendo ele sem o bigode, mas o ator interpreta o guarda Pornstache na série da Netflix. O parentesco com famosos não acaba por aí; Liev também é casado com a atriz Naomi Watts, com quem tem dois filhos. Atualmente o ator está interpretando Ray Donavan na série de mesmo nome pelo canal Showtime.

Giovanna Antonelli e Guilhermina Guinle

Parentes1

Não, as atrizes globais não são irmãs ou primas. Na verdade não há um parentesco de sangue neste caso. Guilhermina Guinle, de 46 anos, é casada com Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna. Ambas as atrizes também já se relacionaram com o ator Murilo Benício, com quem Giovanna teve um filho, Pietro. A atriz de 39 anos estreia nesta segunda (31) seu papel na novela A Regra do Jogo. A atriz interpretará a vilã Atena na nova trama das nove, de João Emanuel Carneiro.

João Emanuel Carneiro e Cláudia Ohana

Emanuel

E por falar em João Emanuel Carneiro, o escritor do sucesso Avenida Brasil, de 2012, também tem uma parente famosa. A atriz Cláudia Ohana é sua meia-irmã por parte de pai, o pintor Arthur José Carneiro. Cláudia inclusive trabalhou na novela A Favorita, de 2008, escrita por João Emanuel, que também é o autor de Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos e da nova novela das nove, A Regra do Jogo, que contará mais uma vez com a presença de Cláudia.

Amaury Junior e Renata Ceribelli

Amaury

A apresentadora e jornalista de 50 anos, Renata Ceribelli, é prima de primeiro grau do também apresentador Amaury Júnior da RedeTV! Renata iniciou a carreira na EPTV de Campinas, mas teve destaque mesmo como apresentadora do programa Vitrine, da TV Cultura na década de 90. Ela também foi apresentadora do Video Show por 6 anos, e atualmente é mais conhecida por sua atuação no Fantástico. O primo começou a carreira muito antes, em 1982, quando lançou na TV Gazeta o programa Flash, que mais tarde passou para a Record e, em seguida, para a Band. O programa já era muito semelhante ao que ele apresenta hoje.

James Franco e Dave Franco

James

Se você olhar bem, Dave Franco até se parece bastante com o irmão mais velho, James. O Harry Osborn, da trilogia original do Homem Aranha, começou a carreira pouco antes do primeiro filme do aracnídeo, em 1999, no seriado Freaks and Geeks. James ainda hoje considera este um dos melhores trabalhos de sua carreira, ainda que tenha sido o primeiro. Dave entrou para o show business algum tempo depois, em 2006, quando participou de um episódio da série Sétimo Céu. O ator também esteve no longa Anjos da Lei, de 2012.

Charlie Sheen, Martin Sheen e Emilio Estevez

Charlie

Não estranhe os sobrenomes diferentes: Martin Sheen é o pai de ambos Charlie Sheen e Emilio Estevez. A confusão acontece porque Martin não adotou seu nome de batismo artisticamente - o ator de Apocalypse Now e, mais recentemente, Grace & Frankie, na verdade se chama Ramón Estevez. Emilio manteve o sobrenome, ao contrário de Charlie, que seguiu os passos do pai. Isto mesmo: Carlos Estevez é o verdadeiro nome do eterno Charlie de Two and a Half Men. A família de famosos ainda incluí os irmãos menos conhecidos Ramon e Renée Estevez.

Irmãs Olsen e Elizabeth Olsen

Olsen

Bom, que Mary-Kate e Ashley Olsen são irmãs todo mundo já sabia, mas e quanto a Elizabeth? A Feiticeira Escarlate de Vingadores: Era de Ultron (2015) seguiu os passos das irmãs mais velhas e entrou para o show business com apenas 5 anos. Sua primeira participação foi no programa das irmãs, The Adventures of Mary-Kate & Ashley, em 1994. O primeiro papel de Mary-Kate e Ashsley foi oito anos antes, na série de sucesso Três é Demais. Ao contrário das irmãs, que não são vistas na telona há anos, Elizabeth esteve presente em vários filmes nos últimos três anos, como Oldboy e Godzilla.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+