Fatos Nerd

5 filmes que quase foram arruinados por Adam Sandler

0

Nada mais normal que termos diferentes opiniões sobre preferência de atores e artistas, gostamos mais de uns que outros, mas no final costumamos assistir filmes com e sem nossos artistas favoritos neles. Mas quando falamos sobre Adam Sandler, o assunto fica um pouco mais delicado.

Sandler é do tipo de ator que divide opiniões, ou você gosta ou não. Em alguns casos existe pessoas que gostam de seus filmes antigos, mas concordam que o rapaz não tem feito nada de bom ultimamente, mesmo na Netflix. De qualquer forma, sabemos que Adam Sandler tem um estilo e não é muito de navegar por águas desconhecidas, sendo assim, seu envolvimento em alguns tipos de projetos poderia não ser uma boa ideia.

A Fatos Nerd separou cinco vezes em que o ator quase comprometeu uma produção com seu envolvimento.

1 – Dogma (1999)

O ator teve a oportunidade de retratar Azrael, por sorte, Jason Lee ficou com o papel. Claro, Adam Sandler tanto pode como já fez papeis cômicos, no entanto, esse personagem em particular possui um estilo singular; seu humor não é, digamos, esculachado como Sandler costuma fazer, mas sim irônico. Podemos falar que o personagem possui um nível de humor acima do qual o ator está acostumado a interpretar.

2 – Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)

Longe de ser um grande filme e muito menos a melhor atuação de Johnny Depp, A Fantástica Fabrica de Chocolate poderia ter sido pior. Adam Sandler poderia ter vivido Willy Wonka e despersonalizado completamente o personagem.

3 – Colateral (2004)

Jamie Foxx concorreu ao Oscar por seu trabalho em Colateral, filme no qual interpretou um motorista de taxi que fica a mando do assassino Vincent (Tom Cruise). Para quem viu o filme, sabe que o longa é construído na base da tensão, pois bem, já imaginaram Adam Sandler no lugar de Foxx? Então, esse risco foi real.

4 – Bastardos Inglórios (2009)

Já imaginaram Adam Sandler em um filme de Quentin Tarantino? Claro, ele poderia surpreender a todos, mas será mesmo? Pois o ator quase esteve em um dos melhores filmes do diretor: Bastardos Inglórios. Pior ainda, ofereceram o papel de Sargento Donny Donowitz à ele, personagem que foi vivido por Eli Roth. Sandler recusou o papel porque na época estava filmando Tá Rindo do Quê?

5 – Guardiões da Galáxia (2014)

Rocket Raccoon pode ser um guaxinim louco com tendências psicopatas, mesmo assim, ganhou a simpatia de muita gente, parte disso também se deve ao bom trabalho de dublagem realizado por Bradley Cooper. Tudo isso poderia ter sido bem diferente caso Adam Sandler ficasse com o papel. Será que o humor de do ator combinaria com a personalidade de Raccoon?

Adam Sandler tem muitos filmes bons e o ator teve seus momentos, porém, ele não costuma ser um artista diferenciado. Sandler costuma fazer os mesmos personagens, com as mesmas piadas e com o mesmo estilo de humor, por isso, chega um momento que seu trabalho fica prejudicado pela falta de renovação. Ele encontrou no modo “mesmice” e não saiu mais. Uma pena.

O que vocês acham? Concordam com as colocações? Acreditam que Adam Sandler ainda faz bons trabalhos ou que tem salvação? Deixe seus comentários. Lembrando que nossa intenção não é importar verdades absolutas, desrespeitar ou ofender ninguém, nosso intuito é apenas de informar, instigar e entreter mentes curiosas.

15 distúrbios mentais incrivelmente explicados através da arquitetura

Matéria anterior

6 filmes injustamente odiados pelo público

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em Fatos Nerd

Você também pode gostar