Entretenimento

10 imagens que mostram que estilo realmente é tudo

0

O estilo diz muito a respeito de uma pessoa, como um traço da sua personalidade. Durante as fases da vida, as pessoas vão mudando de estilo conforme se sentem no momento. E isso é ótimo, dar uma repaginada no visual pode te fazer se sentir muito mais confiante.

Um famoso designer de imagem e estilo da Letônia, Konstantin Bogomolov, faz um trabalho incrível quando se trata de encontrar o look perfeito para cada pessoa, de acordo com a sua personalidade. Konstantin faz um trabalho bastante conhecido, já trabalhou em diversas revistas de moda, participou de programas de TV, em agências de modelo e já participou até da criação de desfiles de moda.

Reforma no estilo

Juntamente com seus alunos, ele fez um projeto para ajudar as pessoas a fazer uma reforma no estilo. Ele convidou pessoas comuns para participar dessa ideia em sua escola de beleza. Aliando seus conhecimentos em moda, sua experiência e psicologia, ele ajudou pessoas a identificar o seu estilo perfeito e assim montar looks personalizados para cada convidado.

Se você estiver pensando em dar uma renovada no visual e no guarda roupa, essas imagens do resultado do trabalho de Konstantin e seus alunos podem te inspirar a encontrar seu look perfeito. Às vezes, tudo é apenas uma questão da roupa certa.

1 – Yuliya, 41 anos, contadora

 

 

2 – Irina, 42 anos, designer de interiores

 

 

3 – Jolanta, 39 anos, operadora postal

 

 

4 – Daria, 35 anos, diretora de marketing

 

 

5 – Vilma, 50 anos, gerente

 

 

6 – Mairita, 36 anos, operadora

 

 

7 – Juraté, 42 anos, florista

 

 

8 – Natalia, 38 anos, professora

 

 

9 -Ilona, 47 anos, professora

 

 

10 – Nikolay, 31 anos, designer

 

 

Seu estilo

Encontrar o seu estilo não deve ser uma tarefa complicada. É preciso estar atento ao seu contexto atual, a fase em que está, os lugares que frequenta, círculo social, idade e ambiente de trabalho.

Sem deixar a sua essência de lado, o seu estilo não deve mudar sua personalidade, pelo contrário, ele deve refletir quem você é. Ciente disso, você é capaz de definir qual a imagem você quer passar. Na hora de definir um novo visual, opte pelo seu gosto pessoal e por algo que você se sinta bem e confortável usando.

Esse é o teste definitivo de personalidade para responder com apenas 4 perguntas

Matéria anterior

7 lendas por trás de alguns dos maiores personagens da série Vikings

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.