Séries e Sagas

10 momentos em How I Met Your Mother que te fizeram chorar igual criança

0

Apesar de ser considerada uma série de comédia, houveram várias cenas em How I Met Your Mother que fizeram os espectadores chorarem. Com nove temporadas, o sitcom acabou em 2014 e é até hoje admirado e assistido por vários fãs no mundo inteiro. A história que gira em torno de Ted Mosby (Josh Radnor) narrando aos seus filhos como ele conheceu a mãe deles, teve vários momentos de alegria, e alguns de tristeza.

Através do ponto de vista do Ted, conhecemos a sua história e a de seus amigos Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), e sua noiva, Lily (Alyson Hannigan). Como a vida de todo jovem adulto, essa gangue passou por decepções amorosas, perda de familiares, e outros detalhes que tornaram essa comédia muito, muito triste. Se você já assistiu How I Met Your Mother, é muito provável que você tenha chorado em pelo menos uma das cenas descritas na lista a seguir. Confira:

1 – Marshall com o anel

Episódio: Come On (1×22)

A cena em que o Marshall está sentado na calçada na chuva segurando o anel de noivado recusado pela Lily.

2 – A descoberta da morte do pai do Marshall

Episódio: Bad News (6×13)

Chorando, Lily diz ao Marshall que seu pai teve um ataque cardíaco e morreu. O ator Jason Segel não sabia que a cena estava no script, então a sua fala “eu não estou pronto para isso”, foi uma reação completamente honesta.

3 – Quando a Robin diz “não” para o Barney

Episódio: Tick Tick Tick (7×10)

Quando o Barney – que acaba de terminar com a Nora para ficar com a Robin – vê a Robin balançar a sua cabeça dizendo “não”, porque ela não terminou com o Kevin para ficar com o Barney.

4 – Robin não pode ter filhos

Episódio: Symphony of Illumination (7×12)

Quando a Robin começa a chorar e você descobre que ela nunca pode ter filhos, e o Ted quer animá-la mesmo sem saber o que está errado.

5 – O adeus de Ted para a sua mãe

Episódio: The Time Travelers (8×20)

Quando o Ted “vai” ao apartamento da mãe para dizer que quer aqueles 45 dias a mais com ela. Isso é tão fofo, mas você sabe que isso significa que algo ruim vai acontecer…

6 – O abreça entre Robin e Loretta

Episódio: The Lighthouse (9×8)

Quando a Loretta está abraçando Robin e diz: “Não, meu nome é mãe agora, pode me chamar de mãe” ou algo assim, e a Robin a abraça de verdade.

7 – A Tracy cantando La Vie En Rose

Episódio: How Your Mother Met Me (9×16)

Quando a Tracy fala com seu namorado falecido, e pergunta se ela pode seguir em frente. E então, quando ela senta do lado de fora e canta La Vie En Rose, a câmera se move para o lado e você pode ver o Ted sentado na outra varanda escutando…

8 – “Que tipo de mãe faltaria ao casamento de sua filha?”

Episódio: Vesuvius (9×19)

Quando Tracy diz: “Que tipo de mãe faltaria ao casamento de sua filha?” E Ted começa a chorar…

9 – A separação

Episódio: Last Forever: Part One (9×23)

Quando a gangue está dizendo adeus (por enquanto) durante a recepção do casamento. E então, descobrimos que Barney e Robin estão divorciados. E então, quando a gangue eventualmente se separa e se vê cada vez menos. Triste… muito triste.

10 – O final

Episódio: Last Forever: Part 2 (9×24)

Na verdade, cada cena desse episódio é um motivo diferente para derramar lágrimas. Quando eles percebem que faz muito tempo que eles não encontram com a Robin. Quando Marshall descobre que ele será um juiz. Quando Barney vê sua filha pela primeira vez. Quando Ted se propõe novamente. O brinde da Lily no dia do casamento do Ted. Quando você vê Ted e Tracy no hospital quando ela está doente. Quando você vê o Ted FINALMENTE falando com a Tracy pela primeira vez sob o guarda-chuva amarelo. Quando Ted FINALMENTE diz “E é assim crianças, que eu conheci sua mãe“. Quando o Ted a trombeta azul para a Robin (assim como no primeiro encontro). Quando os créditos mostraram o elenco durante o primeiro episódio. Se você não chorou nas cenas dos itens anteriores, com certeza deve ter chorado no último episódio.

Para você, qual foi o momento mais triste em How I Met Your Mother? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

45 coisas que você provavelmente não sabia sobre True Blood

Matéria anterior

O quanto você realmente sabe sobre os casamentos de Friends? [Quiz]

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos