• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que não fazem sentido no relacionamento de Ted e Robin

POR Toni Nascimento    EM Séries e Sagas      26/11/18 às 13h43

How I Met Your Mother é uma bela história de como um homem chamado Ted Mosby conhece a mãe de seus dois filhos. Ou ao menos era isso que ela prometia ser. Ao longo de 208 episódios, vemos o personagem e seus amigos passarem por várias desventuras, discutindo sempre amor e amizade. Podemos dizer que toda essa trajetória, que nós acompanhamos por 9 temporadas, foi uma verdadeira montanha-russa emocional. Nós rimos e nos emocionamos muito com Ted e, principalmente, acompanhamos seu arco com uma constante em sua vida: Robin Scherbatsky.

Apesar do nome da série, e todo o plot-central, ser sobre Ted encontrar a mãe de suas futuras crias, sua relação com Robin Scherbatsky está sempre movendo a trama. E se você viu o final da série - e também ficou com muita raiva - sabe que no fundo, a série sempre foi sobre a relação de Ted e Robin. Tudo isso só deixa mais claro para o público de que não existe o menor sentido na relação dos dois. Apesar de manterem um fã clube que gosta dos dois juntos, eles realmente não fazem sentido como casal. É por isso que nós reunimos 7 coisas que não fazem sentido no relacionamento deles.

1 - Eles foram manipulados por Lily e Marshall

Lily e Marshall são os melhores amigos de Ted, porém, quando se trata de relacionamento, eles pouco ajudaram. Isso fica claro no episódio em que mostra como Lily sabota todos os relacionamentos de Ted que ela acha que não existe possibilidade de terminar em casamento. Isso não só sabotou vários casos amorosos do nosso protagonista, como também sabotou a relação dele com Robin. Ao manipular o sentimento de Robin sobre compromisso, ela conseguiu separar os dois. Que tipo de relação é essa que se torna um jogo na mão dos amigos?

2 - Triângulo amoroso com Victória

Ted Mosby realmente teve chances reais de ser feliz com outras mulheres. Mas no final, ele sempre estragou tudo. Victória é a mulher com quem ele chegou mais perto de ter um relacionamento estável e próspero. E com quem tinha mais química. Apesar dela ter se mudado e eles terem iniciado um relacionamento à distância, ao primeiro sinal de problema, ele correu para o apartamento da Robin.

Não só ele foi infiel com Victoria, como mentiu para Robin dizendo que eles haviam terminado. Ted havia danificado instantaneamente dois relacionamentos com um único movimento.

3 - Grandes gestos

Ted Mosby sempre foi o homem dos grandes gestos. Ele está sempre disposto a provar todo o seu amor para Robin, e na maioria das vezes, ele exagera muito. O maior exemplo é quando Robin irá se casar com Barney. Uma vez que ele descobriu que Robin e Barney iriam se casar, ele fez um grande show, como um "deixe-a ir". Isso significa que ele está publicamente deixando seus sentimentos por ela irem embora, permitindo que ela possa seguir em frente com sua vida.

O que o protagonista não percebia era que, a essa altura, Robin já tinha seguido e ele ainda não havia percebido. Robin já se dedicava a seu relacionamento com Barney e não estava mais pensando em Ted. Um grande gesto não era necessário, e foi apenas uma perda de tempo da parte de Ted.

4 - Ted sabota sua carreira por Robin

Em certo episódio, quando Robin e Barney já estão noivos, Ted sai correndo do seu trabalho para ajudar Robin a encontrar um medalhão. Além de procurar o objeto, ele ajuda Robin a tirar todas as suas dúvidas sobre Barney da cabeça, além de tentar incutir nela de vez a ideia de casamento.

Ted pode ser um grande amigo, mas não estava olhando para o próprio futuro. Para ajudar Robin, ele deixou uma importante reunião de arquitetura para trás. Isso pode ser muito admirável, mas ele fez isso pelas razões erradas. Às vezes sua natureza romântica lhe faz mais mal do que bem.

5 - O pacto

Ted e Robin possuem um acordo, feito na terceira temporada: se até os 40 anos, eles não tivessem se casado com ninguém, se casariam. Em primeiro lugar, enquanto Ted tiver o mínimo de esperança de ficar com a Robin, ele não vai conseguir achar ninguém e nem iniciar um relacionamento saudável com outra mulher. Em segundo, eles já namoraram e não deu certo. O que faz os faz acreditar que após os 40 anos o relacionamento entre os dois vai começar a fluir?

6 - Ted não aguenta críticas

Robin sempre foi muito sincera, e sempre foi bem rápida em apontar tanto as qualidades, quanto os defeitos de Ted. O protagonista chega a dizer, em certo momento, que não se sentia necessário ao lado de Robin, devido às críticas dela, e também em razão da independência dela. Ted é sensível demais e não sabe se portar como adulto na maioria das vezes, se assemelhando muito a um bebê chorão.

7 -  O final

A 9º temporada de How I Met Your Mother é uma decepção para a maioria dos fãs. Ela se concentra inteiramente nos dois dias que antecedem o casamento de Barney e Robin. É um período muito curto de tempo, para mais de 20 episódios. No final, foi revelado que Robin e Barney acabaram se divorciando. Enquanto muitos fãs ficam insatisfeitos com o enfoque dado à busca pela mãe dos filhos de Ted, também existe um problema no desenvolvimento da relação entre Robin e Barney. O casal passa por muitos obstáculos e emoções juntos, para no final, acabarem de uma hora para outra e Ted terminar com Robin.

E aí, gostou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que lida bem com provocações e prefere Friends, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   SR  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+