10 motivos para assistir The 100 hoje mesmo

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      11/10/17 às 17h58

De uns tempos para cá, a inserção de ficção científica e ação em longas adolescentes, está cada vez mais comum. A série The 100 entrou na onda, e a história começa 97 anos após um apocalipse. Cerca de 400 pessoas sobreviventes, viveram em estações espaciais durante esse tempo, que juntas formaram a Arca. Dentro dela, existiam regras, que caso fossem quebradas, a punição era a morte. Levando em conta que já fazia quase 100 anos desde o apocalipse, ao invés de matar os adolescentes delinquentes, eles decidiram "jogar" os 100 jovens na terra, para ver se ela já estava habitável. Interessante, não?

Além desse enredo inicial brilhante, existem diversos motivos para você colocar The 100 na lista de séries para você assistir. Veja 10 motivos para te convencer a ver a série:

1 - O desenvolvimento dos personagens

Na maioria das séries adolescentes, os personagens têm características definidas já no primeiro episódio, e carregam a personalidade por muito tempo na série. Com The 100 é diferente. Não se engane se já no piloto você conseguiu identificar o herói, o playboy, o interesse amoroso, o nerd, o pateta ou o sonhador. Devido as circunstâncias da história, a maioria desses adolescentes mudam completamente de personalidade. Para a série, essa mudança é positiva e nos faz amar ainda mais os personagens.

2 - As personagens femininas

Seria muito fácil caracterizar as personagens femininas de The 100 apenas como "fortes". Essas mulheres são inteligentes e complexas, e sem hesitação, podemos dizer que elas têm uma liderança mais forte que qualquer homem na série.

3 - A química entre os personagens

O elenco exibe uma química única que é visível nas telinhas. Não já relacionamentos pré-definidos para cada personagem como em algumas séries. Todos estão entrelaçados e compartilham uma química excelente com o outro.

4 - Não é uma série apenas para adolescentes

Você pode achar que, por ser da CW e ter um elenco jovem, The 100 seja uma série voltada apenas para adolescentes. Não se engane! Esta série pode ser apreciada por um público extremamente amplo. É certo que os apaixonados por ficção científica, ação e aventura de todas as idades podem amar The 100.

5 - Relevância

Como uma série com adolescentes que viviam no espaço pode ser relevante? Bom, como dizemos anteriormente, a série aborda a liderança e a força das personagens femininas, e também a importância da família e amigos. Além disso, diferente de outras produções, The 100 aborda a bissexualidade de forma natural.

6 - Cenário

Você é o tipo de espectador que fica admirado com o cenário das produções? Então você deveria conferir The 100. Seja na floresta, deserto ou até no espaço, a fotografia da série é maravilhosa.

7 - Reviravoltas insanas

É difícil saber quem é o verdadeiro inimigo e qual o caminho que cada trama tomará. The 100 é imprevisível e intrigante, o que torna a história muito interessante de assistir.

8 - A música

Se tem algo que a CW sabe fazer bem, é combinar a música com os momentos que você está assistindo na tela. Se você deseja atualizar a sua playlist no Spotify, a série pode de dar ótimas dicas de músicas.

9 - Decisões difíceis

Essa não é aquela série típica com heróis fazendo as escolhas certas. Os personagens "bonzinhos" são constantemente forçados a tomar decisões ambíguas, o que leva a audiência questionar qual seria a decisão certa. Além disso, as ameaças de The 100 são genuínas, deixando os espectadores tensos enquanto assistem as cenas de ação.

10 - Mundo pós-apocalíptico

Com as sagas de Jogos Vorazes e Divergente, você pode estar cansado desse gênero, mas dê uma chance para The 100! A intensidade é sempre alta e as apostas são ainda maiores. Além disso, é sempre interessante descobrir um mundo novo.

A 5ª temporada de The 100 tem estreia prevista para ano que vem. Dá tempo de acompanhar! Deixe nos comentários se você  já assistiu a série, e compartilhe a matéria com os seus amigos que ainda não assistiram.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+