Terror e Sobrenatural

10 pessoas que escaparam da morte por um triz

0

Ao menos alguma vez na vida vocês já passaram por algum aperto que colocou suas vidas em risco, certo? Se vocês ainda não passaram, alguma vez na vida provavelmente isso vai acontecer. Bom, uma prova disso são algumas pessoas que já passaram muito perto da morte, e que ficaram por um triz para não deixar esse mundo.

Pensando nisso, nós separamos para vocês alguns casos de pessoas que escaparam da morte por um triz, casos que pouca gente acredita, mas que realmente aconteceram. Imaginem cair de um avião e ficar completamente ileso? Difícil né!? Mas casos assim aconteceram, e nós vamos mostrar para vocês 10 pessoas que escaparam da morte por um triz:

1 – O home que caiu com um avião em cima de uma casa

**Embargo: Denver, CO** Emergency crews responded to a home in Northglenn, Colorado Monday, May 5, 2014, following reports of a small plane crash. CNN affiliate KDVR reported a small plane was upside down with its tail sticking out of a two story home in the suburb north or Denver.

Vocês conhecem alguém que já sobreviveu a um acidente de avião? Provavelmente não, mas em maio de 2014, um piloto perdeu o controle da sua aeronave e caiu sobre o segundo andar de uma casa em Northglenn, Colorado, nos Estados Unidos. Isso tudo aconteceu enquanto ele voava de cabeça para baixo, e apesar de ter se chocado com a casa, o piloto saiu ileso do acidente e felizmente não havia ninguém na casa.

2 – Um garotinho que foi atropelado

https://www.youtube.com/watch?v=DCb9W268QTA

Em Anápolis, cidade do Estado de Goiás, fez com que um carro estacionado fosse na direção de uma mulher de 56 anos de idade e seu neto de apenas 5 que estava caminhando tranquilamente na calçada. Por incrível que pareça, apesar de ser visivelmente atropelado pelo carro, João Pedro Nascimento se levanta logo em seguida, sem ferimento algum. Ambos foram levados para o hospital e liberados logo em seguida.

3 – Um ciclista atropelado por dois veículos

Infelizmente muita gente no trânsito ainda não respeita os ciclistas, e isso acaba causando acidentes horríveis. Mas algumas pessoas parecem realmente ter uma grande sorte, como no caso de um russo que ficou no meio de uma batida terrível entre um carro e um caminhão em um cruzamento, e acreditem, ele sobreviveu sem ter nem sequer um arranhão.

4 – Um homem que foi atacado por um bisão e saiu sem sequer um osso quebrado

1

Um home estava tranquilamente visitando o Parque Estadual da Ilha do Antílope, em Utah, nos EUA, e chamou a atenção de um animal. Bom, aparentemente, ele teria jogado até pedras na direção de um bisão de 680 kg, que consequentemente o atacou. Provavelmente, se o animal tivesse pisoteado o homem, ele teria morrido com ferimentos internos, mas para a sorte do homem, ele saiu completamente ileso, com apenas alguns cortes e contusões para lembrá-lo de nunca mais mexer com um bisão.

5 – Um casal sobrevive a um raio por simplesmente estarem de mãos dadas

1

Estima-se que entre 6.000 e 24.000 pessoas sejam atingidas por raios todo ano, a algumas delas acabam morrendo. Mas esse não foi o caso de um jovem casal da Calífornia, que conseguiram escapar desse destino pelo simples fato de estarem de mãos dadas. Os dois estava passeando durante uma tempestade e acabaram sendo atingidos por um raio, que acabou os derrubando. Quando eles foram para o hospital, o médico Stefan Reynoso disse-lhes que eles só sobreviveram porque suas mãos dadas ajudaram a dissipar a corrente elétrica através de seus corpos.

6 – Um piloto de corrida de arrancada que capotou enquanto estava pendurado no para-brisa

Uma certa corrida no autódromo Pikes Peak International Raceway, no Colorado, Estados Unidos, acabou não saindo como planejado. Quando um motorista de um Chevy 1995 derrapou e colidiu com outro carro, o carro rodou várias vezes e o motorista acabou com metade do corpo pendurado para fora do para-brisa. Apesar disso, no vídeo podemos ver que o piloto saiu ileso, tendo apenas alguns arranhões.

7 – Um homem que sobreviveu quando seu carro se partiu em dois

https://www.youtube.com/watch?v=KHj2InKkj2s

Como consequência de irresponsabilidade no volante, um tailandês se meteu em um acidente horrível que acabou partindo sua Lamborghini Gallardo em duas partes. Apesar do seu carro ter sido completamente destruído, o homem saiu ileso e foi visto falando ao celular poucos minutos depois do acidente. O carro, é claro, teve perca total, e talvez esse homem nunca mais cometa irresponsabilidades no volante.

8 – O home que ficou prensado por dois caminhões

1

Acidentes que envolvem carretas não costumam ter um final feliz, mas Kaleb Whitby foi um sortudo que sobreviveu a um desses acidentes. Ele dirigia seu carro em Oregon, nos EUA, quando colidiu com um caminhão. A estrada estava coberta de gelo, e após o choque inicial, Kaleb foi surpreendido por outra carreta, e seu veículo ficou preso entre os dois caminhões. Kaleb saiu com apenas arranhões e contusões.

9 – Um homem que caiu de um penhasco

1

Timothy Mazurczak surpreendentemente sobreviveu a uma queda de quase vinte metros de um penhasco sem ter um arranhão. Mazurczak fazia uma trilha com um amigo no Letchwoeth State park, um parque em Nova York, quando ele foi até a borda de um penhasco e perdeu o equilíbrio. Os resgate levou cerca de duas horas para salvar o homem. Ele não sofreu ferimento algum, mas ganhou uma multa do parque por não usar as trilhas designadas.

10 – O motorista que sobreviveu depois que seu carro foi empalado

1

E quando o veículo é empalado na parte do motorista, existem chances de sobreviver? O astro de futebol sul-africano Rooi Mahamutsa provou que dá para não morrer em um acidente assim. O pedaço de uma mureta atravessou sua BMW, mas felizmente ele saiu ileso.

E aí amigos, sabem de mais algum caso de pessoas que escaparam por um triz? Comentem!

O que você vê nessas pernas óleo ou tinta?

Matéria anterior

Quem eram os atores por trás do Cocorico?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar