Entretenimento

O que você vê nessas pernas óleo ou tinta?

0

O público da internet adora passar o tempo com desafios, discussões e fotografias intrigantes. Se todos os elementos são misturados num mesmo pacote, é diversão garantida para muita gente que passa os dias em contato com os outros nas redes sociais.

No ano passado, a fotografia de um vestido provocou duvidas em relação a sua cor original. Debates cheios de energia defendiam se a roupa era branca e dourada ou azul e preto. Depois de muita polêmica, o mistério foi esclarecido, e até explicamos aqui em nosso site. Recentemente, a dúvida sobre a cor de uma bolsa também voltou a provocar discussões entre internautas.

Agora, a polêmica começa a acontecer por conta da fotografia de pernas humanas. Dependendo de como você olha, a perna parece coberta de olho, refletindo a luz do ambiente, ou apenas manchada com trechos de tinta branca. O que você vê na fotografia?

A resposta correta é simples: a perna está manchada com tintas.

sem-titulo

A fotografia foi postada originalmente na conta de Instagram do usuário leonardhoespams, que está recebendo extrema atenção na internet após a postagem da fotografia. Na legenda da foto original é possível confirmar que se trata apenas de tinta branca. “Eu gosto da sensação de tinta em minha pele”, dita a legenda.

Para algumas pessoas, as manchas de tinta são vistas como reflexo das luzes do ambiente, numa perna que estaria coberta de óleo.

Aqui na redação da Fatos Desconhecidos, as opiniões ficaram divididas. Alguns viram a tinta de primeira e outros precisaram observar muitas vezes para conseguir ver a foto como ela realmente é, com tinta.

E você, o que conseguiu enxergar na fotografia? Responda para a gente nos comentários e compartilhe com seus amigos para saber o que eles enxergam. Certamente a polêmica também vai tomar conta de seu círculo social, assim como tem acontecido em todos os ambientes da internet.

7 pessoas que incrivelmente se tornaram Youtubers

Matéria anterior

10 pessoas que escaparam da morte por um triz

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos