Ciência e Tecnologia

10 recursos ocultos e truques mais insanos que vieram na nova atualização do iOS

0

Como foi prometido, a Apple lançou na última terça-feira (13) a versão final do Ios 10, que trouxe integração de aplicativos e de usabilidade com a Siri, notificações mais dinâmicas e outras várias mudanças tanto na estética quanto na usabilidade. Quase todos os dispositivos da Apple lançados a partir de 2012, com exceção de alguns iPads, conseguem rodar o iOS 10. Os aparelhos suportados são:

Celulares:

iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone SE, iPhone 5s, iPhone 5c e iPhone 5.

iPads:

iPad Pro de 12,9 polegadas, iPad Pro de 9,7 polegadas, iPad Air 2, iPad Air, iPad de 4ª geração, iPad mini 4, iPad mini 3 e iPad mini 2.

iPod:

iPod touch de 6ª geração.

Bom, nós trouxemos para vocês alguns truques e recursos que as vezes vocês pode não conhecer, e temos a certeza que vocês vão adorar nossa matéria. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com os 10 recursos ocultos e truques mais insanos que vieram na nova atualização do iOS:

1 – O acesso a câmera está mais fácil

1

Para ter acesso a câmera está mais fácil do que nunca. Basta deslizar para a direita a partir da tela de bloqueio e sua câmera será aberta rapidamente.

2 – Remover aplicativos

2

Sabe aqueles aplicativos nativos que têm em todos os iPhones ou iPads? Pois é, a maioria deles agora pode ser excluído, inclusive aqueles que você nunca usou na sua vida.

3 – “Feliz Aniversário”

3

Se você mandar para alguém “Feliz Aniversário” no aplicativo Mensagens, a mensagem irá com uma animação especial de balões.

4 – Aplicativos com mais informações

4

Aplicativos como o Foursquare, por exemplo, pode enviar notificações com mais informações, como fotos e links.

5 – Intensidade da lanterna

1

Você pode controlar a intensidade da sua lanterna do iPhone 6s para cima. basta pressionar para baixo do atalho.

6 – Você pode cancelar o recebimento de e-mails indesejados

1

A nova versão ganhou um link para cancelar o recebimento de e-mails indesejados. O app analisa a mensagem para encontrar menções a “Cancelar”. Toque no link azul, confirme sua escolha no próximo pop-up, e o Mail enviará uma mensagem em seu nome dizendo ao remetente que você não está mais interessado em receber esses e-mails no futuro.

7 – Regule o seu sono

1

O relógio do iOS 10 tem um novo recurso chamado Hora de Dormir, projetado para ajudar você a ir para a cama e se levantar no mesmo horário todos os dias. Você diz a que horas quer acordar, em quais dias, e quantas horas de sono você quer. O iPhone vibra quando for hora de dormir, e estimula você a manter seu padrão de sono o mais regular possível.

8 – Nova tela de Bloqueio

5

A Apple trouxe um novo design para a tela de bloqueio e notificações mais interativas e completas. Agora, as notificações estão maiores e mais fáceis de ler, além de trazerem mais informações, evitando que você abra o app apenas para checar um dado específico.

9 – Siri está mais inteligente

2

A assistente virtual chamada Siri agora está mais inteligente. A Apple decidiu abrir a API da Siri para desenvolvedores independentes. Agora você pode dar comandos para outros aplicativos e não apenas para os criadores pela Apple, como por exemplo Skype, Slack, Uber, WhatsApp e outros.

10 – Chamadas indesejadas

1

O aplicativo de chamado iOS agora terá integração com apps de terceiros que mostram se o número que está ligando pertence a uma empresa de telemarketing ou qualquer outro tipo de spam. Assim, você já pode cancelar a chamada imediatamente.

E aí amigos, já tinham reparado todos esses recursos do iOS 10? Comentem!

10 dramas que só quem chora por qualquer coisa vai entender

Matéria anterior

O que pode acontecer se você olhar diretamente para o sol usando um telescópio?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos