Fatos Nerd

13 mortes mais assustadoras dos filmes de “Sexta-Feira 13”

0

Hoje é sexta-feira 13 e não tem como não pensar nos filmes de Jason. O assassino da machete que vem nos aterrorizando há 12 filmes é famoso principalmente nessa data especial. Desde o acampamento em Crystal Lake, “Sexta Feira 13″é a franquia de terror mais famosa de todos os tempos.

O assassino com máscara de hockey não fala muito, mas tem uma lista imensa de vítimas. Algumas mortes são normais, outras ruins, e algumas realmente assustadoras e criativas.

Confira as 13 melhores mortes dos filmes de “Sexta Feira 13”.

13 – Flecha

https://www.youtube.com/watch?v=c1Pdui9eluk

Logo no primeiro filme, um jovem Kevin Bacon está fumando deitado quando é morto com uma flecha atravessando o colchão e perfurando seu pescoço.

12 – Machete e Cadeira de Rodas

Mark é um personagem paraplégico que está numa cadeira de rodas. Morre com um golpe de machete no crânio, e em seguida desliza violentamente escadas abaixo em sua cadeira de rodas.

11 – De cabeça para baixo

Andy está “plantando bananeira”, de cabeça para baixo e andando com as mãos, quando recebe um golpe fatal de Jason, aparentemente na região genital.

10 – Saca-Rolhas

Crispin Glover interpreta um personagem que está procurando um saca-rolhas. Jason o ajuda: enfia o objeto na mão do homem, prendendo-o à mesa, e depois desfere um golpe de machete em sua cabeça.

09 – Banheiro

Demon é um personagem que tenta se esconder de Jason em um banheiro, mas o assassino perfura a cabina com uma barra de ferro até finalmente perfurar o tórax da vítima.

08 – Dobrado ao meio

O sheriffe tenta matar Jason usando uma pedra para atingir a cabeça do assassino, mas Jason revida com um golpe tão forte que quebra a coluna para trás.

07 – Saco de dormir

A vítima de Jason tenta se esconder do assassino dentro de um saco de dormir, mas ele pega o saco com a pessoa dentro e o arremessa contra uma árvore, partindo o crânio e muitos outros ossos da vítima.

06 – Soco

Julius é um pugilista que tenta lutar contra Jason pela própria vida. Porém, o assassino arranca a cabeça da vítima com um único soco.

05 – Barraca Armada (contém nudez, cuidado ao executar!)

https://www.youtube.com/watch?v=QXHyqLov6-k&feature=youtu.be

Jason, ou melhor, seu espírito maligno preso no corpo de um legista, encontra um casal fazendo sexo em uma barraca. Ele usa a barra de uma placa para perfurar e fatiar as vítimas.

04 – Cabeça congelada

https://www.youtube.com/watch?v=qE83HUOXfh8

Nesta cena, Jason afoga a cabeça de uma cientista em nitrogênio líquido, congelando-a, e depois quebrando-a em uma mesa.

03 – Cama dobrável

Nesta cena de Freddy vs. Jason, o assassino perfura um homem com seu facão em uma cama. Pra completar, ele dobra a cama ao meio, dobrando a vítima ao meio junto.

02 – Churrasco

Jason, nesta cena, pega sua vítima, a coloca dentro de um saco de dormir e a pendura em cima de uma fogueira. A vítima morre carbonizada e asfixiada.

01 – Morte de Jason

Netsa cena, é o próprio Jason que morre. Depois de um golpe de machete na cabeça, Jason cai no chão, por cima do facão, que desliza e corta ainda mais seu crânio.

7 provas físicas da existência de Jesus Cristo

Matéria anterior

10 eventos naturais que você precisa ver pelo menos uma vez na vida

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar