• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 países onde você pode começar uma nova vida facilmente

POR Leticia Rocha    EM Mundo Afora      27/08/18 às 17h36

Às vezes respirar novos ares é a melhor saída para alguma situações que passamos. Se você por algum motivo, quer recomeçar a vida em algum outro lugar, mas não sabe aonde, confira essa lista!

Nós selecionamos países de todos os locais do mundo, aonde você pode começar um nova vida!

1 - Bahamas

Se você curte o clima litorâneo, talvez o país ideal pra você, seja Bahamas! Das ilhas do Caribe, essa é a que tem melhor custo-benefício.

Algumas áreas do país oferecem isenção de impostos e o melhor é que o custo de vida é relativamente baixo. Então se você que recomeçar a vida em um lugar que dê para fazer caminhadas diárias na orla da praia, Bahamas é pra você!

2 - Hong Kong

Hong Kong é indicada principalmente para quem tem empresas e quer realmente, começar tudo em outro país. As possibilidades de aumentar seus lucros são grandes, já que país é famoso por oferecer bons investimentos.

Além disso, o local é também um dos maiores centros de comida e de entretenimento da Ásia. Então se você gosta da cultura asiática, não tem uma opção melhor que essa, né?

Outra facilidade que o país oferece, diz respeito ao cidadão. Para ser considerado um cidadão de Hong Kong, basta que permaneça no país por 7 anos. Automaticamente, após esse período, você já será considerado cidadão do país.

3 - Austrália

Esse é um país ideal para quem quer estudar ou trabalhar. O local é famoso por oferecer bons salários, se comparado a outros países e ótimas oportunidades de trabalho. A Austrália possui ainda, um programa de imigração profissional, que permite que estrangeiros trabalhem legalmente no país.

As pessoas que conseguem passar pelo processo e vão trabalhar no país, ganham também alguns benefícios do governo australiano. Além de tudo isso, o país é reconhecido por receber bem estrangeiros. Essa é uma boa pedida pra quem quer começar do zero.

4 - Suécia

Para quem trabalha na área de indústrias ou quer começar um nova etapa da vida com isso, a Suécia é a localidade mais indicada. Inúmeras empresas de renome da área industrial têm sede por lá.  Para entrar no país para trabalhar é preciso já ter uma oferta prévia, e também é necessário pagar algumas taxas. O ponto positivo é que todo processo pode ser feito online e você nem precisa sair de casa para isso.

5 - Nova Zelândia

A Nova Zelândia é para aqueles que querem uma vida tranquila e equilibrada. O país tem um sistema de saúde impecável, baixas taxas de criminalidade e também possui bom sistema educacional.

O país é ideal para quem busca estabilidade. A entrada na Nova Zelândia não é muito complexa, há uma seleção pelos profissionais mais demandados no país, assim como na Austrália. Basta passar pelo processo de seleção para obter o visto, caso sua profissão conste na lista.

6 - Canadá

O país já é muito famoso quando o assunto é estudar fora, mas também há incentivos para profissionais formados de grande demanda no país. O processo para esses profissionais pode ser feito online, de forma rápida e prática.

Se você quer começar um nova vida estudando ou investindo mais na sua carreira profissional, o Canadá com certeza é uma das melhores opções. O custo de vida no país não é alto e ele também tem fama de recepcionar bem os estrangeiros.

7 - Finlândia

A Finlândia é considerada um dos melhores países para se viver e criar os filhos. Então se você quer começar a vida em outro lugar, mas não sozinho, esse talvez seja o lugar mais adequado.

Para morar no país é preciso ter permissão de residência e isso pode ser solicitado através do embaixada ou do consulado da Finlândia no Brasil. Apesar dessa burocracia inicial, após 4 anos completos no país, é concedida a permissão de residência permanente.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+