Entretenimento

13 vestidos de casamentos reais do século passado até os dias de hoje

0

Recentemente tivemos mais um casamento na Família Real Britânica. O príncipe Harry casou-se com Meghan Markle e o evento chamou a atenção do mundo inteiro. Um casamento entre um membro da realeza costuma ganhar espaço mundial ou, pelo menos, do país onde aquela pessoa vive e “reina”.

É claro que uma das coisas mais chamativas é o vestido da noiva, sendo o alvo de vários olhares com atenção. Esse traje geralmente é a roupa mais importante na vida de toda mulher que sonha em casar-se e construir uma família. Como afirmamos, é mais importante ainda quando se trata de uma princesa, rainha ou duquesa, visto que são figuras amadas e com grandes nomes.

Pensando no casamento real recente, resolvemos trazer essa matéria. Nós da Fatos Desconhecidos buscamos e listamos alguns dos melhores vestidos de casamentos reais do século passado até os dias atuais. Confira.

1 – Princesa Isabel (Rainha Elizabeth II), 1947

2 – Grace, Princesa de Mônaco, 1956

3 – Diana, princesa de Gales, 1981

4 – Princesa Rania (Rainha da Jordânia), 1993

5 – Rainha Letizia da Espanha, 1998

6 – Sarah, princesa de Brunei, 2004

7 – Camilla, duquesa da Cornualha, 2005

8 – Princesa Victoria da Suécia, 2010

9 – Catarina, Duquesa de Cambridge, 2011

10 – Rainha Jetsun Pena do Butão, 2011

11 – Charlene, Duquesa de Mônaco, 2011

12 – Princesa Claire do Luxemburgo, 2013

13 – Meghan, Duquesa de Sussex, 2018)

E aí, o que você achou de todos esses vestidos usados por alguma mulher da família real? Sabia que existiam tantas famílias reais assim ao redor do mundo? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando ainda que o seu comentário é extremamente importante para o nosso crescimento. Caso queira ver outras matérias curiosas, basta navegar por nosso site.

7 coisas naturais que são o pesadelo de quem tem tripofobia

Artigo anterior

7 participações especiais que você pode ter perdido em Deadpool 2

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido