15 curiosidades que você não sabia sobre How I Met Your Mother

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      28/05/15 às 12h12

Conhecido por sua estrutura única e humor excêntrico, How I Met Your Mother se tornou um grande sucesso em suas 9 temporadas exibidas entre 2005 e 2014. Para quem não conhece, a série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias que o levou a conhecer a mãe deles.

How I Met Your Mother é uma série que sempre recebeu boas críticas, tendo, inclusive, recebido importantes prêmios durante todo o tempo em que esteve no ar. Já ganhou 7 Emmy Awards de 24 nomeações, incluindo a nomeação para o prêmio "Melhores séries de comédia" em 2009 e o prêmio de "Seriado de Comédia Preferido pelo Público" em 2012. Conheça algumas curiosidades sobre a série:

Amizade dos produtores

Os produtores executivos da série, Craig Thomas e Carter Bays se inspiraram na sua própria amizade para criar o show.

Tema de abertura

6

Os produtores executivos escreveram a música-tema "Hey Beautiful" para sua banda conhecida como "The Solids". A dupla participava da banda desde 1996 e, mesmo após o show,  eles também escreveram a música da sitcom "Oliver Beene".

"Faça isso acabar!"

Jason Segel, que interpretava Marshall Eriksen, estava cansado de interpretar o mesmo personagem por 8 anos. Ele inclusive preferia que a história terminasse antes da oitava temporada. Ele até satirizou o caráter previsível do seu personagem em uma entrevista à QG Magazine. Os fãs não devem ter gostado nada disso.

Estrelando como diretor

Além de estrelar o show, Neil Patrick Harris dirigiu um episódio do seriado. O episódio que teve Harris como diretor foi "Jenkins," o episódio 13 da quinta temporada. O episódio recebeu muitos elogios da produção.

Use o que você tem

Os escritores do show fez questão de incorporar algumas das paixões e qualidades dos atores no show em si. Por exemplo, Neil Patrick adora mágica, Jason Segel gosta de escrever canções e Josh Radnor gosta de ler.

How I Met Your Father

Uma ideia foi enviada para CBS sobre um programa semelhante ao "How I Met Your Mother" só que com uma perspectiva feminina. No entanto, as negociações não deram certo e os produtores  anunciaram que estavam abandonando o projeto.

Festa do Adeus

Aqui você pode ver Neil Patrick Harris com o criador da série, Wayne Brady,  os produtores executivos Carter Bays e Craig Thomas, a produtora executiva Pamela Fryman, os atores Alyson Hannigan, Cobie Smulders, Josh Radnor e Cristin Milioti. Eles estavam na festa de despedida de "How I Met Your Mother" no Teatro Dolby em 15 de março de 2014, em Hollywood. Afinal, HIMYM não podia terminar sem uma festa né?

Avaliações da série

Os críticos não gostaram muito da primeira temporada de "How I Met Your Mother". No site especializado em reviews "Rotten Tomatoes", essa temporada teve apenas 56 por cento de aprovação. No entanto, a nona temporada teve a melhor pontuação: 80 por cento de aprovação.

Trabalhando de babá

Apenas no caso de você não reconhecer sua voz, Bob Saget foi o narrador de "How I Met Your Mother". Estranhamente, Alyson Hannigan (que interpretou Lily) costumava ser babá das crianças de Bob Saget. Mundo pequeno, não é?

Nenhum amor pelo papel de Robin

Jennifer Love Hewitt recusou o papel de Robin, que foi interpretada por Cobie Smulders.

Estrelas de 'Breaking Bad' já participaram da série

Bob Odenkirk e Bryan Cranston ficaram famosos em 'Breaking Bad', mas eles também tiveram papéis recorrentes em "How I Met Your Mother".

Lugar do nascimento de Cobie Smulders

Cobie Smulders é, na verdade, da mesma cidade (Vancouver, Canadá) que Robin.

Jason Segel não tinha conhecimento que o pai de Marshall morria

Antes de filmar a cena, Jason Segel não tinha idéia de que o pai iria morrer. A reação dele inclusive foi a mesma que foi filmada para o episódio.

Alyson Hannigan e Cobie Smulders atuaram grávidas

As duas atrizes filmaram grávidas durante o show. Para disfarçar, tiveram que cobri-las com adereços e fantasias para fazer parecer que eles não estavam esperando filhos.

O marido de Neil Patrick Harris aparece no show

David Burtka interpreta o personagem de Scooter no show, o marido de Alyson Hannigan interpretou Sandy Rivers e o marido de Cobie Smulder interpretou o personagem Blauman.

Rafael Miranda
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+