Entretenimento

15 ilustrações divertidas que mostram o que os animais realmente pensam

0

Vamos começar o texto com uma pergunta que pode causar calafrios em muitas pessoas: e se os animais falassem? Seu pensamento deve ir diretamente para todas as coisas que errado que você fez ou disse na frente do seu cachorro, mas pode se acalmar, isso ainda não é possível, ainda.

Muitos se é estudado sobre os animais e talvez nunca cheguemos a entender completamente o que se passa em suas cabeças, mas podemos sim imaginar. Quantos memes você já teve ter visto na internet mostrando que gatos são seres ultra inteligentes que apenas estão aqui para dominar o mundo, ou a velha história de que o cachorro lambe as partes intimas e depois de lambe seu rosto apenas por diversão. As suposições são infinitas e engraçadas.

O cartunista Jimmy Craig resolveu fazer diversas ilustrações que fazem parte de uma série de ilustrações chamada “They Can Talk”, que na tradução literal ficaria “Eles podem falar”. O nome não poderia ser mais direto. Temos diversos animais falando entre si, ou falando sozinhos, sobre coisas que acontecem diariamente no dia-a-dia de alguns animais. Todas as tirinhas são carregadas com um humor bastante inteligente.

O Ultra Curioso separou 15 ilustrações divertidas que mostram o que os animais realmente pensam:

animais 01 animais 02 animais 03 animais 04 animais 05 animais 06 animais 07 animais 08 animais 09 animais 10 animais 11 animais 12 animais 13 animais 14 animais 15

Realmente, pensando com a mente bem aberta, os animais realmente poderiam passar por essas situações se pudessem pensar como nós. Deveríamos agradecer por eles não poderem falar. Mas e você, o que achou dessas ilustrações? Se quer ver mais, basta clicar nesse link para ir direto para o projeto. Infelizmente eles estão em inglês. Comenta aí e compartilha.

7 realidades que você só descobre visitando um baile funk na favela

Matéria anterior

7 métodos antigos de feitiços e maldições realizados no passado

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.