Fatos Nerd

15 imagens incríveis que mostram como Guardiões da Galáxia poderia ter sido ainda melhor

0

Apesar de ser muito interessante podermos ver as artes conceituais dos filmes e poder acompanhar o processo de produção por trás das câmeras, às vezes dói um pouquinho ver que algumas ideias fantásticas dos diretores de arte foram descartadas na hora da tomada de decisões. E já mostramos um pouco disso aqui quando apresentamos alguns rascunhos que poderiam ter feito o filme do Lanterna Verde muito melhor, e outras incríveis que não foram utilizadas na trilogia do Homem Aranha dirigida por Sam Raimi.

Guardiões da Galáxia certamente foi um desafio para o Universo Cinematográfico da Marvel: imagina só trabalhar as espécies de cada personagem, considerando sua história, design, recursos de maquiagem e pós produção, figurino. É muita coisa! Então não é por acaso que quando temos contato com as artes conceituais do filme percebemos que muitas coisas foram adaptadas até o resultado que conhecemos no corte do filme.

Entre as principais mudanças feitas para a adaptação cinematográfica está a questão os figurinos dos personagens, que inicialmente se aproximavam muito mais dos quadrinhos, a evolução foi tanta que em um determinado momento as vestes do Senhor das Estrelas era nas cores azul, vermelho e branco. Bem próximo do Capitão América! Sem mais delongas, vamos as artes:

#1 – Senhor das Estrelas

#2 – Gamora

#3 – Groot

#4 – Rocket

#5 – Drax

#6 – Yondu

#7 – A primeira versão do grupo

#8 – E a segunda

#9 – Gamora e Nebula

#10 – Tropa Nova

#11 – Senhor das Estrelas e Rocket

#12 – Ego

#13 – Mantis

#14 – Um figurino azul semelhante ao de Capitão América

#15 – O planeta vivo

Você gostou das adaptações feitas para o resultado final do filme? Ou preferia que ele fosse mais parecido com os quadrinhos mesmo? Conta a sua opinião para a gente nos comentários!

38 imagens que mostram Pokémon recriados como seres humanos

Matéria anterior

Diretor faz revelação sobre Tom Hardy como o Wolverine

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.