Fatos Nerd

15 incríveis artes conceituais que não foram usadas na trilogia do Homem Aranha

0

Mesmo com o recente sucesso de Homem Aranha: de volta ao lar, dirigido por Jon Watts, que introduziu esse herói ao Universo Cinematográfico da Marvel, muitos fãs nostálgicos ainda consideram a trilogia de Sam Raimi como as melhores adaptações para o cinema desse personagem. O diretor tinha até planos para o quarto filme do Homem Aranha, mas por uma série de reviravoltas dentro da Sony a franquia foi reiniciada, dando origem a O Espetacular Homem Aranha dirigido por Mark Webb.

Ao longo dos três filmes vimos vilões intimidadores como Duende Verde, Doutor Octopus e Venom, sem falar na atuação fantástica de Tobey Maguire como Peter Parker. Mas, caso você não saiba, muitas ideias do começo da produção de um filme se perdem até que ele esteja pronto para a exibição, e entre ideias de elenco, personagens, projetos de fotografia e trilha sonora, até mesmo esboços do design dos personagens são descartados ou escolhidos.

Douto Octopus careca? Harry Osborn? Até mesmo Abutre e Gata Negra estavam nos planos do diretor? Confira agora uma seleção das melhores artes conceituais desenvolvidas para a trilogia do Homem Aranha dirigida por Sam Raimi e que, infelizmente, não foram aproveitadas. Só tome cuidado para não ficar divagando sobre o quão mais incrível esses filmes poderiam ter sido.

# 1 – Elmo do Duende Verde

# 2 – Olhos brancos

# 3 – Lagarto

# 4 – Doutor Octopus

# 5 – Traje do Duende Verde

# 6 – Eddie Brock/Venom

# 7 – Lança-teias

# 8 – Mysterio

# 9 – Elmo do Goblin

# 10 – Doutor Octopus careca

# 11 – Harry Osborn

# 12 – Figurino preto

# 13 – Duende Verde monstruoso

# 14 – Abutre

# 15 – Gata Negra

Você gostou? Já conhecia alguma dessas artes? Qual você gostaria de ter visto nos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários.

Coréia do Norte cria sua própria versão de Dragon Ball Z

Artigo anterior

8 coisas mais cruéis que o Hulk sofreu nas mãos da Marvel

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido