Fatos NerdNotícias

Diretor faz revelação sobre Tom Hardy como o Wolverine

0

Atualmente, o cineasta Matthew Vaughn é um dos mais profissionais mais admirados no gênero aventura e ação. Responsável por clássicos modernos como Stardust, Kick-Ass: Quebrando Tudo e X-Men: Primeira Classe o diretor se tornou um dos preferidos dos nerds. Em uma recente entrevista para divulgar seu novo trabalho Kingsman: O Círculo de Ouro, Vaughn fez uma grande revelação. De acordo com o diretor, para a história de X-Men ele queria ter feito algo centrado em uma versão mais jovem de Wolverine. Dessa forma, Dias de um Futuro Esquecido fecharia sua trilogia. Durante uma entrevista ao Deadline, Matthew Vaughn contou que gostaria que Tom Hardy tivesse interpretado a versão juvenil do mutante.

“Quando nós terminamos, eu lembrei que disse a Simon Kinberg e Emma Watts: pessoal, isso parece que deveria ter sido o terceiro de uma trilogia. É um conceito tão grande. Por que não fazemos outro, ambientado nos anos 1970 com um Wolverine mais jovem? E um terceiro com Dias de um Futuro Esquecido, onde poderia ser visto Tom Hardy como o jovem mutante e Hugh Jackman e todos os outros personagens juntos. Para mim, este é o fim da trilogia. Como você ganha disso?”, revelou Vaughn.

Yqnuxmxnk7dj1svnopsh, Fatos Desconhecidos

Mas claro, como todos sabem, o projeto passou longe de ser desenvolvido. Matthew Vaughn acabou por deixar a franquia X-Men, tendo dirigido apenas Primeira Classe. Logo depois de abandonar os mutantes, ele se dedicou à Kingsman: Serviço Secreto. Como tudo que coloca a mão, o filme um sucesso absurdo e rendeu uma das melhores sequências de ação da história do cinema. O diretor voltou para a continuação e já foi confirmado para a terceira parte da franquia.

Para quem não sabe, Kingsman também é uma adaptação de história em quadrinhos. Ou seja, o cineasta tem se tornado um bendito ao fruto no meio. Por isso, recentemente surgiu rumores sobre seu possível envolvimento com a continuação de Homem de Aço. Tanto que até mesmo o próprio diretor comentou sobre como seria sua versão do filme. Apesar da vontade, nada foi confirmado ainda.

Atualmente, Tom Hardy está envolvido com a Sony Pictures e viverá o vilão Venom nos cinemas. O que você achou da ideia de Matthew Vaughn? Acredita que o ator daria uma boa versão de Wolverine? Comente com a gente suas impressões sobre o tema.

15 imagens incríveis que mostram como Guardiões da Galáxia poderia ter sido ainda melhor

Matéria anterior

7 melhores performances no Rock In Rio de todos os tempos

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos