• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


15 imagens que mostram a fúria do maior furacão já registrado no oceano Atlântico

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      19/09/17 às 13h28

Nem só de coisas belas e boas o mundo é feito, isso é um fato! Outra coisa que podemos afirmar é que não somente o homem pode destruir tudo, como faz com tanta facilidade, mas a própria natureza pode causar grande devastação quando quer. Entre tantos desastres naturais, temos os tornados, as tempestades, os terremotos, tsunamis e, é claro, os furacões. Talvez o último citado seja o mais temido de todos por causa dos danos que causa em todos os lugares que atinge. Recentemente vivemos dias de terror enfrentando o Furacão Irma, o mais forte já registrado. Com ventos de até 210 km/h, o furacão deixou mais de 1 milhão de pessoas sem energia elétrica na Flórida (Estados Unidos) e em diversos lugares.

O evento natural devastou completamente os lugares que passou e chegou a derrubar guindastes, árvores, placas e ameaçou grandes prédios. Ele foi perdendo sua força naturalmente aos poucos, mas ainda sim causa muito medo. Além do Irma, tivemos outros como o José e, recentemente, estamos enfrentando o terror novamente, pois o furacão Maria ganhou força e está passando por alguns lugares onde seu antecessor passou. As ilhas do Caribe estão sob efeito de alerta e Porto Rico corre o risco de receber a catástrofe na categoria 5, numa escala de 5, o que é considerado o mais forte.

Voltando ao Irma, a destruição no Caribe causou uma grande inundação, deixando vários desabrigados e sem energia elétrica ou água tratada. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos resolveu buscar para cada um dos nossos caros leitores algumas imagens que mostram um pouco do terror que as pessoas enfrentaram com esse fenômeno. Sabendo da curiosidade de todos e também a nossa, coletamos alguns registros fotográficos. Sem mais delongas, confiram com a gente:

1- Pessoas salvando as galinhas

2- Antes e Depois das Ilhas Virgens

3- Cachorros buscando refúgio

4- Antes e Depois da Baía do Paraquita

5- São Martinho após a passagem do furacão

6- Bar popular antes e depois do evento

7- Antes e Depois do Beach Plaza Hotel, em St. Martin

8- Carros empilhados nas ruas

9- Mulher procurando por água potável no supermercado após o anúncio de emergência de Porto Rico

10- Após o furacão

11- Hotel Mercure In Marigot, St. Martin

12- Antes e Depois de Tortola, Ilhas Virgens

13- Praia do Hotel Mercure, Marigot

14- Casa em Marigot

15- Antes e Depois do Aeroporto Princesa Juliana

 

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Imagens El Pais
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+