Fatos Nerd

17 visuais descartados que deveriam ter sido usados nos filmes da Marvel

0

Universo Cinematográfico Marvel produziu figurinos com designs incríveis ao longo de seus quase dez anos de vida. Os visuais de Homem Aranha: De Volta ao Lar e Dr. Estranho são homenagens ao seu material original. Enquanto isso, o que foi mudado aqui e ali também teve sua parcela de criatividade. Apesar disso, em todo seu período de produtividade, a Marvel também desperdiçou várias oportunidades de visuais.

A Marvel contrata designers para fazer as artes conceituais durante o desenvolvimento de seus filmes. Assim como todo grande estúdio. Dessa forma, a empresa e seus diretores sempre aproveitam o trabalho desses artistas como forma de inspiração. Ou seja, é a partir desses esboços que os figurinos são feitos. No entanto, em alguns casos, as melhores artes conceituais são deixadas de lado. Por mais sensacionais que elas se apresentem, os chefes simplesmente as ignoram.

Algumas vezes a decisão é tomada para manter um estilo mais realista. Ou em outros casos por questão financeira mesmo. Acontece que esses não são necessariamente o caso da Marvel. O estúdio tem ignorado designers fantásticos há anos. As artes são tão incríveis que deveria ser até crime abandoná-las. Muitas dessas ideias aparecem antes mesmo das gravações começarem. Mas infelizmente, no final das contas o estúdio tende a deixá-las de lado. É quase como se ela não quisesse arriscar tanto nos uniformes.

Em seguida, está uma lista de exemplos de figurinos que, francamente, seriam muito mais interessantes se tivessem ido para as telonas.

#1 – Gamora com capa e capuz

#2 – Traje espacial do Homem de Ferro (lembrando que para esse ainda há esperanças)

#3 – Ultron Aranha

#4 – Arnim Zola em forma de androide

#5 – Mandarim com um uniforme de verdade

#6 – Guardiões da Galáxia steampunk

#7 – Dormammu com um corpo

#8 – Malekith muito mais assustador

#9 – Versões alternativas do Jaqueta Amarela

#10 – Zealots macabro

#11 – Nebula ainda mais robótica

#12 – Hulk e Abominação

#13 – Formiga robótica

#14 – Barão Von Strucker

#15 – Forma astral de Steven Strange

#16 – Zemo de verdade

#17 – Liberação do poder da Feiticeira Escarlate

Rússia tem estátua gigante de dragão de três cabeças

Matéria anterior

Dragon Ball Super – A nova transformação de Vegeta está cada vez mais próxima

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos