• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

18 revelações femininas sobre alguns hábitos "terríveis" dos homens

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      01/06/18 às 18h16

Nenhum ser humano consegue se manter cheiroso e com um bom visual 24 horas por dia. Há dias, por exemplo, que aparar a barba ou cortar as suas unhas pode passar despercebido. O que não quer dizer que alguém não tenha percebido. Certos hábitos definitivamente pode estar te afastando de uma boa companhia, afinal ninguém vai a um encontro desejando conhecer alguém que cheira mal, ou que do nada começa a roer as unhas depois acabar de lanchar.

Falando nisso, Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos para vocês sobre os 7 sinais de que, talvez, você tenha sérios problemas de higiene e não percebeu. Hoje, listamos alguns maus hábitos de alguns homens que mais incomodam as mulheres, e evitá-los pode ser a chave para que um segundo encontro possa se tornar algo real entre vocês. Confira!

Aquilo que você pode evitar:

1 - "Eu não suporto quando um cara tem uma monocelha. É tão simples arrancar aqueles pelinhos entre as sobrancelhas." - Haley R.

2 - "Unhas mal cuidadas. É um reflexo direto de quem ele é." - Kelsey B.

3 - "Cabelo oleoso por não lavar ou uso exagerado de produtos. Por favor, não seja esse cara." Jackie V.

4 - "Nunca mal feita, mau hálito, odores corporais fortes, dentes amarelados e unhas mal cuidadas. São cuidados simples e fáceis de manter. Desodorantes e colónia, por que você não ia querer usá-los?" - Christina S.

5 - "Pelos muito grandes no nariz. Eu não quero que meu grande encontro seja arruinado por não conseguir prestar atenção ao que ele diz devido ao grandes pelos saindo de suas narinas." - Sarah K

6 - "Mau hálito. Sem dúvidas não há nada pior" - Abby G.

7 - "Eu tenho uma coisa com dentes. Eu não marcaria um segundo encontro com um cara se ele não cuida dos seus dentes." - Noelle A.

8 - "Eu fico louca e me dá muita vontade de vomitar quando um cara tem as unhas dos pés tão grandes que parece as garras de um velociraptor." - Kristen D.

9 - "Eu curto caras de cabelos longos. Nada contra. Mas certifique-se de que quando você for me encontrar, ele será lavado." - Ann K.

10 - "Não lavar as mãos antes de comer algo, ou ir ao banheiro e não lavá-las e depois vir me tocar. Nada me deixa mais desconfortável." - Athena L.

11 - "Mau hálito. Gente, uma bala custa poucos centavos." -- Julia C.

12 - "Para mim é um grande problema quando o cara tem unhas mais longas do que as minhas. Fim de jogo se houver o mínimo de sujeira por baixo delas." - Liz C.

14 - "Fortes odores - não apenas depois de se exercitar ou um dia longo." - Nicole G

15 - "Homens que deixam o assento do sanitário para cima. Definitivamente." - Alexa P.

16 - "Unhas compridas…" - Carly G.

17 - "Quando um cara corta suas unhas e deixa os pedaços de unha soltas por aí - ao invés de recolher e jogar no lixo. Me dá ânsia só de pensar nisso." - Kirsten S.

18 - "Um cara que não escova os dentes. Acho que não preciso falar mais nada." - Courtney S.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+