Entretenimento

Quais são as séries mais esperadas para 2020?

0

2019 está chegando ao fim e, felizmente, foi marcado por vários trabalhos no mundo do entretenimento. Álbuns musicais, músicas singles, filmes e séries foram os destaques no meio. Falando em séries, algumas chegaram ao tão esperado fim, surpreendendo a todos que acompanharam por anos. Por outro lado, houve séries que começaram e já conquistaram um grande público, que inclusive esperam sedentos pela continuação. Falando assim, deixamos claro que podemos esperar por um 2020 muito agitado, né? Haverá continuações de séries que prometem levar os fãs à loucura.

E foi pensando nisso, que nós da Fatos Desconhecidos buscamos e listamos algumas séries que estreiam em 2020. Nas estreias, há lançamentos de novas histórias e, é claro, estreia de temporadas novas. É a garantia de várias maratonas nos finais de semana. Se você aguarda ansiosamente por alguma que não está na lista, comenta pra gente aí embaixo. Mande sugestões de suas séries favoritas e, sem mais delongas, confira conosco a lista e surpreenda-se.

Séries mais esperadas para 2020

1 – Avenue 5

A série foi criada por Armando Iannucci, também responsável por “Veep”. No elenco, está o grande ator, Hugh Laurie, que deu vida a Dr. House, como protagonista. Essa série de ficção da HBO se passa anos no futuro, em uma sociedade em que o turismo pelo Sistema Solar é uma realidade. Promete encantar muitas pessoas.

2 – Dash & Lily

Essa série seguirá um turbilhão de romance de férias entre Dash e Lily. Isso acontece enquanto trocam sonhos e desejos em um caderno, passando ainda por vários lugares em Nova York. A produção, que já aparece no catálogo da Netflix, vai estrear em 2020. A série contará com a produção de Shawn Levi e Nick Jonas.

3 – Ginny & Georgia

Essa também estará no catálogo da Netflix no próximo ano. A série acompanha a saga de Georgia, vivida por Brianne Howay e sua filha, a adolescente Ginny, vivida pela atriz Antonia Gentry. Após anos se mudando, a dupla decide ficar de vez em uma única cidade. No entanto, os segredos do passado acabam atrapalhando esses planos.

4 – House of The Dragon

Esse é o primeiro spin-off de Game of Thrones, considerado uma das maiores séries desse milênio. House of The Dragon é inspirada no livro “Fogo e Sangue”, de George R. R. Martin. Para os fãs ansiosos, a série será lançada em 2020. A produção contará a origem da Casa Targaryen, focada em elementos místicos de Westeros. A história se passará cerca de 10 mil anos antes da história de GoT.

5 – RUN

A série foi escrita por Phoebe Waller-Bridge, vencedora do Emmy por “Fleabag”. RUN é uma produção da HBO e conta a história de uma mulher que muda de vida, ao receber uma mensagem de texto. Essa mensagem não é tão simples assim. É, na verdade, uma cobrança de um antigo pacto que fez, na promessa do amor eterno.

6 – Sandy e Junior

A série é exclusiva do Globoplay. Ela trará imagens exclusivas do arquivo pessoal de Sandy e Junior, no início da turnê “Nossa História”. Isso marcou os 30 anos de trajetória da dupla. Ainda não tem uma data de estreia definida, mas já sabemos que a produção contará com sete episódios. Nas imagens, prometeram cenas marcantes da vida dos irmãos, com relatos de amigos e familiares.

7 – La Casa de Papel (4º Temporada)

Essa é de longe uma das mais esperadas para 2020. Felizmente, a previsão de estreia é para janeiro de 2020, segundo Rodrigo de La Serna, ator que faz Palermo. Os novos episódios mostrarão o futuro da gangue, o destino de Nairóbi e várias outras coisas.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 doenças inusitadas transmitidas por mosquitos

Matéria anterior

Se você tem o tipo de personalidade A procure um psicólogo

Próxima matéria

Você pode gostar