Entretenimento

20 mundos surreais criados por uma artista de 18 anos que te farão querer morar em outro mundo

0

Luisa Azevedo é uma jovem artista portuguesa nascida em 1998, na cidade de Covilhã. Desde que ela consegue se lembrar, sempre gostou de artes e era fascinada pela criação de um mundo imaginário repleto de conceitos absurdos e inovadores. Assim que começou a se envolver com o Instagram, aos 15 anos, começou a se apaixonar pela arte da fotografia.

No início, tirava apenas fotos simples com seu smartphone, como a grande maioria das pessoas na rede social. Com o hábito de tirar fotos para seu perfil, ela começou a se interessar mais pelas fotos, mas também por arte e desenho digital. Ela começou a aprender novas técnicas para trabalhar as suas imagens e começou a aprender a usar o Photoshop por meio de tutoriais do YouTube.

A primeira imagem que ela editou no Photoshop foi publicada na internet em março de 2015. Desde então, o aprendizado deu tão certo que ela já começou a fazer projetos pagos para clientes diversos. “Todos os dias eu tento melhorar as minhas habilidades e tentar novos conceitos. Eu encontrei na manipulação de fotos um desafio diário para desconstruir e reconstruir minha própria realidade, que eu posto na minha conta do Instagram”, explica Luisa.

Ao longo dos últimos dois anos, a jovem artista tem criado imagens surreais feitas com a compsição de objetos, cenários e animais inesperados, tudo com a utilização de fotografias da vida real. “Eu tento criar por meio das imagens um mundo dos sonhos onde tudo é possível. Eu acredito que não existe limite para a imaginação e a criatividade”, diz a artista.

Confira algumas das imagens criadas pela jovem e talentosa artista, que nos apresenta a visão de um mundo completamente surreal e diferente.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

Gostou do trabalho da garota? Atualmente, Luisa vive em Lisboa (Portugal) e estuda Arte Multimídia na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Se você gostou das imagens criadas por ela, pode conferir mais do trabalho em seu perfil no Instagram ou no Facebook.

American Horror Story: EW dá uma triste notícia para os fãs da série a respeito de Lady Gaga

Matéria anterior

Robert Pattinson aparece irreconhecível no trailer do seu novo filme, “Good Time”

Próxima matéria

Você pode gostar