Fatos Nerd

Arte incrível mostra como Keanu Reeves ficaria como o Wolverine

0

Há alguns dias, Keany Reeves participou de uma entrevista com o Screen Geek para divulgar Replicas, seu mais recente trabalho no cinema. Durante a conversa, o ator foi questionado sobre a possibilidade de interpretar um super-herói. O repórter comentou que há alguns anos, Reeves havia dito que gostaria de viver Wolverine ou Batman, mas não podia porque ambos os papeis já estavam preenchidos. Agora, ao que tudo indica, as os dois postos estão abertos.

Keanu Reeves foi mais uma vez questionado sobre qual dos dois heróis gostaria de fazer. “Entre esses dois, eu adoraria interpretar Wolverine”, revelou. No entanto, em seguida, ele falou que tem John Wick, numa tentativa de expressar que está bem satisfeito onde se encontra atualmente. Quando o repórter insistiu sobre o assunto, o ator encerrou dizendo que não tem nenhum candidato em mente. Curioso, que tal voltar para Constantine 2, Sr. Reeves?! Fica a ideia!

Bastou ele responder a simples pergunta que BossLogic já entrou em ação. O artista digital não demorou muito para imaginar como Keanu Reeves ficaria na pele de Logan. Segundo ele foi uma manipulação rápida e por gostar muito do ator, talvez ele faça mais algumas. Confira o resultado logo abaixo.

Keanu Reeves na cultura pop

Um dos nomes com presença forte no meio da cultura pop é Keanu Reeves. O ator está nessa carreira há décadas e conseguiu deixar sua marca nesse cobiçado universo. Reeves começou cedo, pois conseguiu destaque já em Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, filme de 1989. Embora ele tenha feito comédias românticas e romances aqui e ali, ficou mesmo marcado na área da ficção científica e ação. Em 1991 ele estrelou o clássico de ação Caçadores de Emoção, dirigido pela Kathryn Bigelow.

Três anos mais tarde ele passou dos limites ao lado de Sandra Bullock com Velocidade Máxima. Enterrou seu nome de vez na cultura popular em 1999 com o aclamadíssimo Matrix. Também já se aventurou com quadrinhos, ao protagonizar Constantine em 2005. Atualmente, Keanu Reeves continua com a carreira mais firme que nunca no comendo da franquia de sucesso John Wick.

Boruto revela uma estranha conexão com o Zetsu

Artigo anterior

7 lugares que você precisa conhecer em 2019

Próximo artigo