Entretenimento

25 estatísticas envolvendo signos do zodíaco que vão te surpreender

0

A descoberta de quem nós verdadeiramente somos nos impulsiona através de toda a história da humanidade. E para muitas pessoas, a astrologia auxilia através de sua interpretação dos astros, estrelas e constelações, através dos signos dos zodíaco, ajudam na compreensão e é uma forma de encarar e compreender seu próprio destino.

Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre como o segundo semestre de 2018 vai ser para cada um dos signos do zodíaco e como cada um dos signos lidam com as decepções amorosas. Hoje, trouxemos algumas estatísticas sobre os signos que vão te deixar mais atualizado que um astrólogo. Confira!

As estatísticas:

1 – Nos Estados Unidos, a maioria dos presidentes eram do signo de escorpião e peixes.

2 – Uma análise do FBI descobriu que os cancerianos, de todos os signos do zodíaco, tem os maiores índices de prisões e seus crimes também são os mais graves.

3 – O horóscopo mais antigo já descoberto foi feito em 410 a.C.

4 – Uma pesquisa com 10 mil mulheres no Reino Unido concluiu que os leoninos frequentam mais a academia do que qualquer outro signo.

5 – No Japão as pessoas atribuem traços da sua personalidade aos tipos sanguíneos.

6 – Na China, uma empresa abriu um processo seletivo onde virginianos não poderiam participar.

7 – De acordo com uma pesquisa realizada pelo Cartoon Network, sagitarianos são duas vezes mais propensos a se tornarem famosos.

8 – Um serviço australiano de aluguel de carros analisou cerca de 100 mil usuários do serviço e concluiu que leoninos são mais propensos a receberem multas ou até mesmo serem presos por excesso de velocidade.

9 – Segundo o site de relacionamentos, basicamente construído para quem deseja encontrar alguém para cometer um adultério, Ashley Madison, de todos os signos do zodíaco, capricórnio é o signo com mais contas no site.

10 – Uma análise sobre as listas de bilionários da Forbes concluiu que a maioria das pessoas que as compunham eram do signo de Áries.

11 – Uma análise de dados realizada pela Vocativ concluiu que a maioria dos líderes mundiais são escorpianos.

12 – A maioria dos mapas astrais estão ou foram feitos de forma errada. Mas os astrólogos pedem para que a pessoa não se desespere e apenas tente refazê-lo.

13 – O Papa Sisto IV se tornou o primeiro papa a desenhar e a interpretar seu próprio horóscopo no século XV.

14 – O zodíaco inicialmente foi desenvolvido para ajudar as pessoas no plantio das lavouras usando a posição das constelações no céu.

15 – Fran Elsbeth Ebertin é o nome do astrólogo que previu a ascensão de Hitler ao ler seu mapa astral em 1924.

16 – Câncer e Aquário são os signos mais frequentes entre os melhores atletas do mundo.

17 – Os mais notórios Serial Killers da América eram dos signos de Peixes e Gêmeos.

18 – Cientistas observaram que estatisticamente os índices de pessoas esquizofrênicas estão em maior proporção entre os signos de Aquário e Peixes.

19 – Escorpião, Leão, Câncer e Touro são mais propensos a ganhar mais dinheiro que os demais.

20 – Capricórnio e Aquário são os mais propensos a ganhar menos.

21 – Astrólogos acreditam que os taurinos sejam mais delicados e sensíveis ao toque.

22 – Segundo um estudo publicado na Perceptual and Motor Skills, os piscianos tem os pensamentos mais sombrios do zodíaco.

23 – Gêmeos é o signo que mais troca de trabalho.

24 – Os arianos estão mais propensos a se acidentaram do que os demais signos. Isso por causa de sua energia mais agressiva e muitas vezes desenfreada.

25 – Sagitário, Capricórnio e Peixes em uma pesquisa recente eram os signos que demonstraram mais satisfação em seus trabalhos atuais.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

7 casos médicos mais estranhos do reino animal

Matéria anterior

7 fatos pouco conhecidos sobre a escravidão ao redor do mundo

Próxima matéria

Você pode gostar