CuriosidadesEntretenimento

7 celebridades que já viram a morte de perto e você não sabia

0

Temos poucas certeza nessa vida. Uma delas é que o tempo não para e a outra é que todos nós vamos morrer um dia. Mesmo que tentemos, de todas as formas, fugir desse momento e proteger as pessoas que amamos, o momento de todos inevitavelmente chega. Não importa se somos negros, brancos, altos, baixos, ricos, pobres… enfim, nada importa, vamos todos partir desse plano um dia. Quando celebridades morrem, o mundo “para”. Se for alguém mundialmente famoso, como Michael Jackson e Princesa Diana, por exemplo, todos os principais veículos de comunicações fazem matérias, sempre buscando por exclusividade.

Infelizmente, diversas grandes celebridades já nos deixaram “antes da hora” e o impacto foi muito grande. Enquanto isso, outros famosos viram de perto a morte, mas felizmente se saíram bem e estão vivos hoje para nos contar essas experiências ruins. Muitos jornais não noticiaram esses acontecimentos, mas nós fomos atrás de histórias para você, caro leitor. Listamos então algumas celebridades que já viram a morte de perto e você não sabia. Confira conosco a seguir e aproveite para compartilhar essa lista com seus amigos desde já. Sem mais delongas, vamos lá.

Celebridades que viram a morte de perto

1 – George Clooney

George Clooney é um dos maiores astros de Hollywood e já quase deixou esse mundo. O ator sofreu um grave acidente de scooter no verão de 2018. Clooney foi fechado por um carro enquanto pilotava. Os dois veículos colidiram-se e, por sorte, George saiu desse terrível acidente apenas com escoriações e ferimentos leves.

2 – Owen Wilson

Owen passou por uma experiência nada boa. Wilson cometeu uma tentativa de suicídio em 2007, quando estava sob efeito de uma overdose de medicamentos. Por sorte, ele foi encontrado a tempo e socorrido por seu irmão Luke Wilson.

3 – Leonardo DiCaprio

Leonardo di CaPrio é um maiores atores de todos os tempos e possui um currículo extremamente rico. Por sorte, Leonardo está vivo hoje, para continuar nos agraciando com seus trabalhos. No entanto, o astro sofreu um ataque de tubarão em 2006, durante uma expedição a Cape Town, na África do Sul.

4 – Martin Lawrence

Você já deve ter visto pelo menos um trabalho desse astro das comédias. Martin sofreu um ataque cardíaco em 1999. Esse problema quase tirou a vida do grande astro.

5 – Drew Barrymore

Drew revelou, em 2017, que quase morreu durante as gravações da série Santa Clarita Diet, da Netflix. Em uma cena específica, ela caiu e bateu com sua cabeça no concreto. Por esse motivo, Drew precisou passar 48 horas internada.

6 – Johnny Depp

Durante uma cena que não deu nada certo, Jack Sparrow, vivido por Depp em Piratas do Caribe, sofreu um acidente de cavalo. O ator teve muita sorte de sair ileso dessa situação nada agradável.

7 – Emilia Clarke

Emilia é uma das grandes estrelas de Game of Thrones que também quase morreu após sofrer dois aneurismas cerebrais em 2011. A atriz disse que essa experiência foi extremamente traumática.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

10 provas de que Snape é o melhor personagem de Harry Potter

Matéria anterior

A preferência por sabor amargo pode ser um sinal de psicopatia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications