• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


25 imagens de pais que não conseguiram segurar a emoção vendo suas filhas vestidas de noiva

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      19/06/18 às 19h32

O relacionamento entre pai e filha pode ser conturbado algumas vezes, já que os pais costumam ter aquele instinto de superproteção. Muitos querem privar suas meninas ao máximo, e quando chega o primeiro namoro as coisas ficam apenas mais complicadas. Mas o tempo e boas conversas conseguem resolver tudo. É claro que nem todo relacionamento entre pai e filha passa por isso, mas de forma mais abrangente é algo ainda muito comum.

Passada essa fase, eles acabam se acostumando com os amores e desamores das filhas e muitos ainda se transformam em verdadeiros conselheiros amorosos. E quando finalmente chega o dia de ver aquela, que sempre foi sua menininha, subindo ao altar... O coração parece não caber dentro do peito, transbordando em uma explosão de emoções.

Ver a filha vestida de noiva pela primeira vez na vida? A situação pode ser muito simbólica, mas também representa a realização do sonho de um pai. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 25 imagens de pais que não conseguiram segurar a emoção vendo suas filhas vestidas de noiva. Dá uma olhada! É lindo!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

E então pessoal, o que acharam? Realmente emocionante, não é mesmo? Qual dos pais mais chamou sua atenção? Qual deles teve a melhor reação? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Imagens Bored Panda
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+