Entretenimento

7 conversas que você só tem com seu melhor amigo

0

Ah, melhores amigos são para sempre e para sempre é muito tempo! Sim, essas pessoas especiais são aquelas que te entendem somente com um olhar. Que entendem seu tom de voz e que aturam suas loucuras. Sabe porque elas fazem isso? Porque você faz a mesma coisa por elas, afinal, você são melhores amigos! Ser melhor amigo quer dizer ter interesses em comum que mais ninguém entende.

Ter aquelas histórias que provam que vocês realmente são demais… ou de menos. Ter um melhor amigo é ter as conversas mais toscas e ao mesmo tempo as mais divertidas que você poderia ter. Poxa, se ficarmos aqui falando o que é um melhor amigo, escreveríamos um livro inteiro só nessa matéria.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você um pouquinho do que é ter um BFF (Best Friend Forever). Se você tem um melhor amigo (ou melhores amigos), com certeza você vai se identificar com pelo menos um desses tópicos. Saca só as 7 conversas que você só tem com seu melhor amigo!

1 –  Conversas aleatórias

Quando você se junta com seu melhor amigo, a probabilidade de vocês terem uma conversa super aleatória, que mistura memórias do seu passado com coisas completamente “nada a ver”, é muito grande. Só vocês riem e entendem.

2 – Conversas completamente sem sentido mesmo…

Essas conversas aleatórias podem evoluir para conversas super aleatórias. Nesse ponto, você já estão falando sobre teorias da conspiração, illuminatis e pizza. Se a coisa ficar mais feia, vocês começam a discutir o que seria melhor, comunismo ou capitalismo… Em um mundo cheio de zumbis.

3 – Coisas que só interessam vocês dois

Se você tem dois amigos que são melhores amigos e jogam o mesmo game, por exemplo… Você sabe do que estamos falando. Quando eles se juntam para falar daquele gosto em comum, ninguém mais entende nada! Ele ficam por horas discutindo as melhores estrategias ou a história do jogo. Isso vale também para séries, filmes, música e qualquer outro tópico que, na roda de conversa, só interessa a eles!

4 – Desabafos e as “bads”

Conversas do tipo: “Cara, tô bad hoje” ou ” Preciso desabafar” são corriqueiras quando se trata de melhores amigos. Afinal, eles são as pessoas que você mais confia. Logo, elas se tornam ninguém mais, ninguém menos, do que seu confidente.

5 – Fofocas

Faz parte também, não é? Afinal, quem melhor pra falar uma boa fofoca ou babado?

6 – “Crushs” em detalhes

Aaaah, os detalhes… Quando você finalmente ficou com o crush, você vai lá e fala pro seu melhor amigo. Quando você descobre que ele(a) não era tudo aquilo… Aí você entra em detalhes! Afinal, teu melhor amigo está ali para te ouvir amar e reclamar… E claro, fazer uma zoeira saudável com sua cara!

7 – Brigas amigáveis

Todo amigo briga, toda amigo discute e isso é parte da rotina de vocês. No fim, tudo se resolve e vocês voltam a se amar de novo! Afinal, essa pessoa é seu melhor amigo em todo o universo!

E aí, o que achou dessa matéria? Deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima!

O terrível caso desse serial killer envolvendo prostitutas e canibalismo vai te deixar chocado

Artigo anterior

7 coisas desesperadoras que podem acontecer com o nosso Planeta no futuro

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido