• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

31 situações tragicamente divertidas que toda mulher irá entender

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      27/01/17 às 14h01

O mundo sempre espera de mais, de qualquer pessoa, mas historicamente, as mulheres são um forte alvo no que diz respeito ao "esperar". Isso porque não apenas os amigos e familiares, mas ela mesma, acaba se forçando muito a sempre realizar determinados feitos que, impostos, as fazem parecer "dignas" de uma realidade convencional. Bem, claro, na maioria das vezes nós falhamos miseravelmente.

Preste atenção, isso não é algo ruim, pelo contrário, só mostra que as mulheres são humanas e podem (e devem) fazer absolutamente aquilo que lhes agradam e, sim, deixar de lado aquilo que não acreditam ser necessário. Felizmente, apesar de muita coisa ainda precisar melhorar, estamos caminhando rumo a evolução social no quesito igualdade de gêneros. Mas deixemos essa reflexão para um outro momento.

Agora, falemos sobre o dia-a-dia das mulheres. Uma artista estadunidense, chamada Sarah, de 24 anos, cartunista e ilustradora, graduada no Maryland Institute College of Art, usa sua vida como inspiração para desenhar seus quadrinhos. Seu trabalho é autobiográfico, bem como suas aventuras junto a seus amigos e animais.

Ela possui uma página no facebook chamada Doodle Time, com versão original em inglês mas, também há outras páginas traduzidas, para diversas línguas. Sarah já está em seu segundo livro, de título "Big Mushy Happyb Lump". Para saber um pouco mais sobre a artista acesse o site e para conhecer um pouco de seu trabalho como ilustradora, clique aqui.

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos essa listinha com X situações tragicamente divertidas que toda mulher irá entender. Confira:

1

31

2

30

3

29

4

28

5

27

6

22

7

23

8

24

9

25

10

26

11

21

12

20

13

19

14

18

15

17

16

12

17

13

18

14

19

15

20

16

21

11

22

10

23

09

24

08

25

07

26

02

27

03

28

04

29

05

30

06

31

01

Então pessoal, o que acharam dessas historinhas? Se identificaram com alguma delas? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!




Matérias selecionadas especialmente para você

Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+