Séries e Sagas

5 atores que nunca atuaram em um filme bom

0

Você imagina que depois de anos aparecendo em filmes, todos os atores conseguem pelo menos um papel consagrado no cinema. Bom, nem sempre é assim. Existem os atores azarados de Hollywood, que apesar de fazerem um trabalho decente, nunca conseguem participar de um longa metragem de sucesso, ou ter um papel consagrado. Não importa quantas vezes eles são colocados em frente as câmeras, ou o quão bom é a atuação deles, parece que eles não foram feitos para atuar em longas de sucesso.

Veja alguns atores que nunca atuaram em um filme bom, seja pela falta de talento ou pela falta de sorte:

1 – Ashton Kutcher

Ao longo de sua carreira, Kutcher sempre atuou em clássicos independentes como Cara, Cadê meu Carro? e Jogo de Amor em Las Vegas. Esses filmes tiveram um lucro bom, mas fizeram sucesso à custa do Ashton ser levado a sério como um bom ator. Saindo da comédia, com filmes como Efeito Borboleta e Jobs, fica claro que seu alcance é muito restrito, e atinge apenas personagens “bobos” e filmes de comédia. Mesmo assim, ele quase sempre falha, como em sua atuação na comédia Brother’s Justice de 2001, que conseguiu uma nota de 0% no Rotten Tomatoes.

2 – Jennifer Love-Hewitt

Jennifer Love-Hewitt era a beleza das comédias românticas, horrores e dramas dos anos 90. Com os seus trabalhos em Mal Posso Esperar,  Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, O Terno de Dois Bilhões de Dólares e os dois filmes do Garfield, a carreira da Jennifer funciona como pura nostalgia. A atriz tem dois filmes com classificação de 0% na Rotten Tomatoes – The Suburbans (1999) e Truth About Love (2005) – sem nenhuma novidade. Ela definitivamente foi um ícone dos anos 90, mas atualmente a atriz é apenas uma boa lembrança.

3 – Taylor Lautner

Taylor Lautner é o ator dos filmes de Crepúsculo. Mas, ao contrário do Robert Pattinson, que vem provando acertar nas atuações com toneladas de ótimos filmes desde então, Taylor não tem feito o mesmo. Seu primeiro filme foi As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, e pelo título, você provavelmente não ficará surpreso com a classificação de 20% no Rotten Tomatoes. Ele nunca melhorou, atuando em um filme pior que o outro. Crepúsculo foi o seu filme mais bem recebido, o que não é um bom sinal. Taylor só apareceu em três filmes desde que a saga de Crepúsculo terminou, e todos eles foram um fracasso.

4 – Rob Schneider

Rob Schneider tem um humor invejável. Ele escreve comédia desde que era adolescente, e até se tornou roteirista e participou no programa famososo, Saturday Night Live. O ator criou uma carreira cinematográfica muito lucrativa, mas não “respeitável”. Tirando algumas exceções, a filmografia de Schneider foi terrível. O ator já atuou em três filmes com classificação de 0% na Rotten Tomatoes.

5 – Megan Fox

Megan Fox trabalhou duro para ser uma atriz durante toda a sua vida, mas trabalho duro nem sempre se traduz em um bom trabalho. Analisando as críticas dos filmes feitos pela atriz, o único filme que ela já fez com uma classificação decente foi Friends With Kids, de 2012, e mesmo assim, ela tem um papel menor no filme. Literalmente, todos os outros filmes em que ela atuou – sendo ela a protagonista ou não – tem uma má reputação.

Para você, qual ator da lista tem a carreira mais fracassada? Comente e compartilhe a matéria.

It – A Coisa tem série indiana de baixo orçamento

Matéria anterior

8 provas de que não existe lógica alguma em animações

Próxima matéria

Você pode gostar