Entretenimento

8 provas de que não existe lógica alguma em animações

0

Você gosta de assistir desenho? Bom, mesmo que você não tenha o hábito de assisti-los hoje em dia, em algum momento você os adorava, não é mesmo? As animações não possuem fronteiras, e é exatamente por isso que adultos e crianças os adoram tanto. Mas pelo simples fato de serem desenhos, e os autores poderem brincar do jeito que eles preferirem, existe alguns momentos que simplesmente não fazem sentido, se comparados com a vida real. Por exemplo, personagens que nunca mudam de roupa durante todo o filme.

Mas existem alguns exemplos que são difíceis de acreditar, por se distanciar bastante da lógica. O que acontece é que quando somos crianças, muitos detalhes acabam passando despercebidos, e só notamos alguns anos depois. Quando isso acontece, descobrimos que o que nos divertia não faz sentido algum. O que muitas pessoas podem significar o fim da diversão. Bom, nós da Fatos Desconhecidos, trouxemos para nossos leitores, 8 provas que não existem lógica alguma em animações. Confira:

1 – Não era cabelo?

Nesse episódio de Os Simpsons, os irmãos Bart e Lisa, são encontrados fossilizados no meio de uma floresta. Um fato curioso: o que era para ser o cabelo dos personagens na animação, se tornou uma parte de seu esqueleto. Bem bizarro, não é mesmo?

2 – Os Flintstones e a celebração do Natal

O desenho retrata a vida das pessoas em uma época pré-histórica, antes mesmo de Jesus ter nascido. Mas nesse episódio podemos ver claramente os personagens comemorando o Natal, o que seria impossível. Bem estranho, não é mesmo?

3 – Disfarces

Esse daqui o Superman entende muito bem como funciona. Em muitos desenhos animados, vemos alguns personagens colocando uma simples máscara, trocando de roupa ou colocando um óculos. Pronto todo mundo os vê como uma outra pessoa, muitas vezes nem os reconhecendo.

4 – Aparência e idade

Esse daqui é mais comum em animações japonesas (animes). O fato é que os responsáveis pela produção do conteúdo parecem esquecer como funciona o fato de envelhecer no mundo real, colocando personagens com uma idade já mais avançada em corpos, até mesmo, de crianças.

5 – Gravidade

Se você acordava cedo no sábado para assistir desenhos vai entender esse. No desenho Papa Léguas, vemos em diversos momentos o Coiote se dando mal, não é mesmo? Mas, quando o assunto era gravidade ele não caia enquanto não olhava para baixo.

6 – Qualquer coisa muda seu corpo

Quem nunca se divertiu assistindo Tom e Jerry? Mesmo as crianças mais certinhas torciam para que alguma hora o Tom conseguisse pegar o ratinho, Jerry, mas isso não acontecia. Em vários momentos o gato era enganado, amassado, agredido. E, todos os golpes que ele recebia mudavam a forma de seu corpo.

7 – Sapatinho de cristal

Os desenhos da Disney fazem um sucesso extremo em todo o mundo, com milhares de fãs das obras. No conto da Cinderela, a vemos indo para o baile e deixando para trás seu sapatinho de cristal. O príncipe com o intuito de encontrá-la novamente vai de casa em casa vendo se o sapatinho servia em alguém. Mas será que não existia pessoa alguma no reino que teria o mesmo tamanho de calçado da Cinderela? Parece que não.

8 – Um siri tem uma filha baleia?

Sim, existem diversas teorias que tentam explicar o porquê da filha do Senhor Sirigueijo ser uma baleia. No desenho em si, nunca foi explicado, o que atiça ainda mais nossa curiosidade sobre esse fato.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

5 atores que nunca atuaram em um filme bom

Matéria anterior

Qual é o lugar mais perigoso que existe na Terra?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.