Séries e Sagas

5 atores que quase destruíram suas carreiras por conta da bebida

0

Não há nada de errado em beber com os amigos no final de semana. Mas não é difícil deixar o consumo de álcool se transformar em um vício, especialmente se você está bebendo para curar a depressão ou aliviar a pressão do trabalho. O alcoolismo pode acontecer com qualquer um, incluindo celebridades. O álcool é um problema comum no mundo dos famosos, e você provavelmente deve ser fã de algum ator que já foi viciado nas bebidas, mas felizmente se recuperou.

Veja a lista a seguir com 5 atores que quase acabaram com as suas carreiras por conta das bebidas:

1 – Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr. já foi encontrado dormindo no quarto do filho dos seus vizinhos, que chamaram a polícia. Em 2001, ele foi demitido da série Ally McBeal: Minha Vida de Solteira depois que a polícia o pegou bêbado vagando descalço na cidade de Culver. Embora ele tenha completado a reabilitação em 2003, sua carreira não retomou até Mel Gibson, pessoalmente, subescrever o seguro de responsabilidade de Downey para que ele pudesse estrelar Crimes de um Detetive. Isso trouxe o seu retorno completo.

2 – Drew Barrymore

Umas das atrizes mirins mais precoces de todos os tempos, foi a Drew Barrymore. De repente, ela estava atuando com adultos, com esse privilégio veio a exposição e a pressão da mídia. Com isso, a atriz se rendeu aos cigarros, bebidas, maconha e cocaína. Ela passou seus primeiros anos sóbrios explorando seu lado escuro em uma série de papéis de “garotas malvadas”.

3 – Bradley Cooper

Bradley Cooper tem 100% de certeza de que, se ele não tivesse conseguido controlar o seu asseio por bebida, teria terminado a sua carreira e arruinado a sua vida. “Eu não poderia ter acesso a mim mesmo ou a outras pessoas … Eu nunca poderia ter os relacionamentos que eu tenho. Eu nunca poderia cuidar do meu pai … quando ele estava doente. Muitas coisas“, afirmou o ator. As coisas ficaram ruins para Bradley durante as gravações de Alias – Codinome Perigo. Felizmente, ele tirou um tempo para se recuperar.

4 – Daniel Radcliffe

Quem diria que Daniel Radcliffe, nosso querido Harry Potter, teve problemas com o álcool? Daniel já chegou nos sets de gravações de Harry Potter embriagado, e ele se arrepende disso. “Havia alguns anos atrás quando eu estava apaixonado pela ideia de viver uma vida típica de pessoa famosa, que realmente não era adequado para mim“, afirmou o ator. “Eu tenho uma personalidade que facilmente se vicia“. Ao invés de continuar com essa vida, Daniel deixou de beber um mês depois de gravar o último filme de Harry Potter.

5 – Zac Efron

Zac Efron se tornou uma celebridade da noite para o dia, depois do musical de sucesso da Disney Channel, High School Musical. A pressão constante para manter o impulso na carreira, fez com que Zac usasse o álcool para tentar lidar com o momento.  “Havia algo faltando“, explicou. “Algum tipo de buraco que eu realmente não poderia preencher“. Atualmente, Zac faz exercícios físicos para aliviar o estresse e se manter longe das bebidas.

 Você sabia que esses atores tinham problemas com álcool? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Como esse lago conseguiu matar quase 2000 pessoas?

Matéria anterior

8 filmes que você provavelmente não sabia que tinha a Emma Watson como atriz

Próxima matéria

Você pode gostar