Séries e Sagas

Zac Efron faz revelação sobre High School Musical que vai te emocionar

0
NEW YORK, NY - APRIL 19: Actor Zac Efron attends the "At Any Price" New York premiere during the 2013 Tribeca Film Festival on April 19, 2013 in New York City. (Photo by Stephen Lovekin/Getty Images for Tribeca Film Festival)

O mundo disse adeus para o Troy Bolton em 2008, quando o último filme de High School Musical foi lançado. Os fãs até hoje esperam uma sequência do musical da Disney Channel para assistirem o ator Zac Efron dar a vida novamente ao personagem. Mas parece que não são apenas os fãs que sofrem de saudades dos filmes. Zac ainda tem dificuldades ao lembrar de Troy Bolton nos corredores de East High.

Em um novo vídeo chamado “73 Perguntas com Zac Efron” da Vogue, o ator prepara um mini churrasco, faz cachorro-quente e mostra seu recorte de papelão ao lado da piscina. No início, quando ele é questionado qual é o seu momento favorito em High School Musical, Zac diz que não consegue pensar em nenhum momento específico pois há “vários”. Mas, então, ele fala de um clássico: “O final quando as cortinas se fecham me faz chorar“, ele diz ao entrevistador. Veja a entrevista em inglês:

Mas essa não é a única nova informação sobre o Zac que extraímos dessa entrevista. Sabe qual é o outro filme que faz com que ele chore de tristeza? Titanic. Além disso, o ator disse que a música que ele mais gosta de cantar no karaokê é “Ice Ice Baby”, e se fosse para ele escolher o nome para o musical sobre a sua vida, seria “Zac-alicious”.

O Zac é um fofo, não? Comente e compartilhe a matéria.

Ilustrador cria mais 22 incríveis imagens em cima dos desenhos do filho

Matéria anterior

7 coisas que só quem nasceu antes dos anos 2000 vai se lembrar

Próxima matéria

Você pode gostar