Séries e Sagas

5 atrizes que eram muito novas para essas cenas de TV

0

A qualidade da televisão melhorou ao longo dos anos e se tornou tão importante quanto as grandes produções cinematográficas de Hollywood. Assim, a expectativa para assistir Game of Thrones é tão alta – ou maior – do que qualquer filme de super-herói nos cinemas. Obviamente, à medida que a qualidade da produção melhorou, o nível de atuação do elenco também evoluiu – especialmente com relação aos atores mais jovens. É indiscutível que as produções de séries de TV atual vêm criado estrelas adolescentes mais do que nos filmes. No entanto, conforme o desempenho continua aumentando, a expectativa é que esses jovens artistas produzam cenas cada vez mais intensas e adultas.

Apesar dos jovens intérpretes precisarem obter permissão dos pais para atuar em séries que são claramente desenvolvidas para adultos, algumas cenas parecem ser bastante inapropriadas. Confira 5 atrizes novinhas que atuaram em papéis controversos e derrubaram barreiras em níveis emocionais e físicos:

1 – Kiernan Shipka – Mad Men

Kiernan Shipka tinha apenas 7 anos quando assumiu o papel de Sally Draper na década de 1960 em Mad Men. A série mostrou a Sally se tornar uma jovem aventureira, rebelde, que fuma os cigarros da sua mãe, faz perguntas sobre sexo e rouba bebidas alcoólicas. No entanto, a cena mais polêmica ocorreu quando a série tocou em um assunto delicado que envolveu a Sally, de 11 anos, se masturbando na casa dos seus amigos. A cena era para incentivar uma melhor comunicação entre os pais e seus filhos, mas de alguma forma apareceu de forma um pouco mal colocada.

2 – Taissa Farmiga – American Horror Story

Taissa Farmiga tinha apenas 16 anos quando interpretou o papel de Zoe Benson em American Horror Story: Coven, que foi focada nas bruxas de Nova Orleans. A personagem descobre seus poderes depois de matar seu namorado acidentalmente durante o sexo, fazendo com que ele tenha um aneurisma cerebral grave. Embora a cena sexual original possa ser considerada controversa o suficiente, fica um pouco mais escura quando Zoe usa o sexo como uma arma para se vingar, violentando um garoto e o matando da mesma maneira que ela fez com o namorado.

3 – Isabelle Fuhrman – Masters of Sex

Isabelle Fuhrman interpretou a Tessa Johnson aos 17 anos em Masters of Sex. Em uma cena difícil de assistir, do terceiro episódio da temporada 3, a personagem da Isabelle foi estuprada oralmente por um menino atrás de um carro depois da sua aula de dança. A intenção da cena foi aumentar o diálogo sobre sexo entre os pais e os seus filhos.

5 – Sophie Turner – Game of Thrones

Para alcançar a maturidade da personagem, Sophie Turner teve que atuar em algumas cenas horríveis em Game of Thrones, incluindo pancadas nas mãos do Joffrey, quase sendo estuprada por um grupo de plebeus e sendo estuprada por Ramsey Bolton.

6 – Kaya Scodelario – Skins (UK)


Skins, quando lançada no Reino Unido foi uma série polêmica, principalmente porque retratava um cenário realista e estilo de vida de adolescentes. Kaya assumiu o papel de Effy com apenas 15 anos. O papel que a sua personagem desenvolveu ao longo do tempo era de uma criança selvagem que se apresentava em inúmeras cenas polêmicas antes de atingir os 18 anos de idade.

Qual foi a cena mais chocante para você? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Você conseguiria passar nesse teste para entrar na Universidade de Oxford?

Matéria anterior

Como descobrir se estão roubando seu Wi-Fi?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Instalar
Instalar
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Instalar
Ver essa matéria em...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.