• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 atrizes que eram muito novas para essas cenas de TV

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      25/08/17 às 19h40

A qualidade da televisão melhorou ao longo dos anos e se tornou tão importante quanto as grandes produções cinematográficas de Hollywood. Assim, a expectativa para assistir Game of Thrones é tão alta - ou maior - do que qualquer filme de super-herói nos cinemas. Obviamente, à medida que a qualidade da produção melhorou, o nível de atuação do elenco também evoluiu - especialmente com relação aos atores mais jovens. É indiscutível que as produções de séries de TV atual vêm criado estrelas adolescentes mais do que nos filmes. No entanto, conforme o desempenho continua aumentando, a expectativa é que esses jovens artistas produzam cenas cada vez mais intensas e adultas.

Apesar dos jovens intérpretes precisarem obter permissão dos pais para atuar em séries que são claramente desenvolvidas para adultos, algumas cenas parecem ser bastante inapropriadas. Confira 5 atrizes novinhas que atuaram em papéis controversos e derrubaram barreiras em níveis emocionais e físicos:

1 - Kiernan Shipka - Mad Men

Kiernan Shipka tinha apenas 7 anos quando assumiu o papel de Sally Draper na década de 1960 em Mad Men. A série mostrou a Sally se tornar uma jovem aventureira, rebelde, que fuma os cigarros da sua mãe, faz perguntas sobre sexo e rouba bebidas alcoólicas. No entanto, a cena mais polêmica ocorreu quando a série tocou em um assunto delicado que envolveu a Sally, de 11 anos, se masturbando na casa dos seus amigos. A cena era para incentivar uma melhor comunicação entre os pais e seus filhos, mas de alguma forma apareceu de forma um pouco mal colocada.

2 - Taissa Farmiga - American Horror Story

Taissa Farmiga tinha apenas 16 anos quando interpretou o papel de Zoe Benson em American Horror Story: Coven, que foi focada nas bruxas de Nova Orleans. A personagem descobre seus poderes depois de matar seu namorado acidentalmente durante o sexo, fazendo com que ele tenha um aneurisma cerebral grave. Embora a cena sexual original possa ser considerada controversa o suficiente, fica um pouco mais escura quando Zoe usa o sexo como uma arma para se vingar, violentando um garoto e o matando da mesma maneira que ela fez com o namorado.

3 - Isabelle Fuhrman - Masters of Sex

Isabelle Fuhrman interpretou a Tessa Johnson aos 17 anos em Masters of Sex. Em uma cena difícil de assistir, do terceiro episódio da temporada 3, a personagem da Isabelle foi estuprada oralmente por um menino atrás de um carro depois da sua aula de dança. A intenção da cena foi aumentar o diálogo sobre sexo entre os pais e os seus filhos.

5 - Sophie Turner - Game of Thrones

Para alcançar a maturidade da personagem, Sophie Turner teve que atuar em algumas cenas horríveis em Game of Thrones, incluindo pancadas nas mãos do Joffrey, quase sendo estuprada por um grupo de plebeus e sendo estuprada por Ramsey Bolton.

6 - Kaya Scodelario - Skins (UK)


Skins, quando lançada no Reino Unido foi uma série polêmica, principalmente porque retratava um cenário realista e estilo de vida de adolescentes. Kaya assumiu o papel de Effy com apenas 15 anos. O papel que a sua personagem desenvolveu ao longo do tempo era de uma criança selvagem que se apresentava em inúmeras cenas polêmicas antes de atingir os 18 anos de idade.

Qual foi a cena mais chocante para você? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+