Séries e Sagas

5 atrizes que interpretaram grandes papéis enquanto estavam grávidas

0

O sonho de muitas mulheres é se tornar mãe, e quando as gestantes são atrizes de Hollywood, a gravidez pode ser um obstáculo. As atrizes costumam interpretar personagens complexos e tem que suportar cargas de trabalho pesadas, mas às vezes os diretores estabelecem uma tarefa particularmente difícil: esconder a gravidez. Eles utilizam dublês, colocam roupas mais larguinhas, e fazem de tudo para esconder a barriguinha das atrizes.

Contudo, nem sempre a tentativa de esconder a gravidez é um sucesso. Quando a atriz Sarah Jessica Parker ficou grávida durante a 5ª temporada de Game of Thrones, os produtores tiveram que diminuir a temporada, depois das tentativas sucessivas para tentar esconder a gravidez da atriz. Confira outras atrizes que interpretaram grandes papéis enquanto estavam grávidas:

1 – Lena Headey – Game of Thrones

Na época das filmagens do final da 5ª temporada de Game of Thrones, a atriz que interpreta a Cercei, Lena Headey, estava grávida de cinco meses. Os produtores tiveram que recorrer a uma dublê, a fim de gravar a cena em que a personagem faz uma caminhada sem roupa da prisão para a corte do rei. Demorou 3 dias para finalizar a cena, e os espectadores nem notaram que a atriz estava grávida ou que o corpo era de uma dublê.

2 – Blake Lively – A Incrível História de AdalineÁguas Rasas

Se você assistiu Águas Rasas, nem deve ter percebido que a Blake Lively estava grávida. A atriz fez a maioria das acrobacias perigosas do filme, tirando as últimas duas semanas de filmagens, que foram gravadas por uma dublê. Por outro lado, em A Incrível História de Adaline, Blake trabalhou normalmente até o final do filme. Seus colegas de elenco observaram que ela não pediu nenhum tipo de condição especial.

3 – Courteney Cox – Friends

A última temporada de Friends foi gravada enquanto a Courtney Cox estava grávida de 5 meses. Apesar de usar roupas soltinhas, ocultar a sua gravidez nem sempre provou ser possível.

4 – Kate Winslet – Divergente

Durante a gravação para Divergente, Kate estava grávida de 5 meses. A roupa escura e os ângulos cuidadosamente escolhidos da câmera ajudaram a esconder sua gravidez. Ela foi descapacitada de realizar suas próprias acrobacias sem uma dublê, mas depois de dar à luz, cenas adicionais foram filmadas com a atriz fazendo tudo por conta própria.

5 – Sarah Jessica Parker – Sex and the City

A atriz Sarah Jessica Parker descobriu que estava grávida durante os primeiros dias de gravações da 5ª temporada. Os estilistas da equipe, fizeram de tudo para esconder a gravidez de Sarah. Eles a vestiram com roupas largas e adicionaram acessórios brilhantes para distrair a atenção do público. Infelizmente, foi decidido diminuir a temporada em oito episódios, já que não haviam mais truques para esconder a gravidez da atriz.

E aí, gostou da matéria? Deixe nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Você pode acertar qual é esse personagem de Game of Thrones vendo apenas uma imagem dos atores jovens? [Quiz]

Matéria anterior

Essa garota muçulmana está convidando as pessoas a jantarem com sua família por um motivo muito importante

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos